capítulo 1

449 25 52
                                    

Oi gente tudo bom?? Essa é minha primeira fanfic me perdoem pelos erros ...Do nada quis fazer essa fanfic , vou tentar fazer uma diferente de todas que eu já li etc. Bom é isso Boa leitura e espero que gostem.🐰😊

♡Im Nayeon♡

Olá me chamo Im Nayeon tenho 23 anos sou lésbica moro na Coréia do Sul em Seoul ,moro com minha melhores amigas Momo e Mina . Conheço Momo desde pequena pois os pais dela sempre foram amigos dos meu e atualmente trabalhando para a empresa Im,sim meu pais tem uma não várias empresas e lojas pelo mundo todo , sim sou "rica" por ser a única herdeira da empresa ...voltando para minhas amigas Momo não é tão rica mais tem uma condições muito boa pois ela é empresária, já mina a conheci na escola no oitavo ano e desde então não desgrudam os mais uma da outra ( tanto que moramos juntas ) ela é uma das influenciadora digital mais famosa aqui de Seoul.

Moramos em um condomínio muito famoso por aqui , nossa casa é bem grande, não diria nem casa e sim uma mansão ela é bem grande tem 4 quartos uma cozinha gigante, sala de jantar,sala de cinema, piscinas ... enfim tudo oq uma mansão tem.

...

Acordei com alguém me chamando e me empurrando para frente e pra trás, olho para a pessoa é vejo que é Momo

Hmmm,o que foi Momo me deixa dormir - falei mais não adiantou muito

Nada disso unnie já são 10:00 da manhã,vamos unnie levanta -ela disse me balançando novamente

tá bom ,oq Marina vai fazer pro almoço?? - disse levantando e indo pro banheiro

Ela está preparando lasanha,por favor venham logo.- ela disse indo em direção a porta do quarto

Ok só vou me arrumar e já já estou descendo - dito isso ela assentiu e saiu fechando a porta

Fui pro banheiro tomei banho botei um short largo depois a blusa e um moletom grande por cima pq hj esta frio

Desci e escutei algumas vozes duas delas eu já conhecia perfeitamente mais as outras 3 não conseguia ver de quem se tratava. Fui andando devagar até um cantinho aonde dava pra ver a sala .

Olhei e vi minha amigas sentadas no sofá e do lado delas tinha 3 meninas e que inclusive uma delas me chamou bastante atenção, ela era extremamente bonita.

Depois de uns 2 minutos olhando elas conversando voltei correndo pro meu quarto.

Como assim tem visita e Momo não me falou nada - falei tentando entender, fui até meu closet troquei minha roupa botei um short jens preto e um top roxo com manga comprida pq como falei tava un pouco frio, Desci e fui para a sala.

Até que enfim a bela adormecida acordou -mina disse sorrindo

Bom dia pra vc tbm - falei devolvendo um sorriso

Nay essas aqui são nossas novas amigas e vizinhas tbm - momori disse me fazendo olhar para as meninas

Sorri pra elas - Oi gente sejam bem vindas me chamo Nayeon mais podem me chamar de Nay.

Oi Nay, sou dahyun e na vdd estávamos viajando e a casa ficou fechada por um tempo. - uma das meninas muito branquinha com os cabelos bem preto foi a primeira a falar

Olá,sou chaeyoung mais pode me chamar de chae - disse a menina pequena com um sorriso muito fofo dando pra ver suas covinhas.

Assim que chae terminou de falar ficou um silêncio e logo olhei para a garota de cabelo curto que não para de me olhar desda hora que entrei na sala.

E vc qual seu nome?? - olhei para ela e meu deus ela de perto e mais lindo do que de longe.

E-eu - ela travou de vez

É - falei ainda a olhando

Jeongyeon - falou meio nervosa.

Pq está nervosa?? - perguntei

E-eu ... É que vc é muito bonita - falou e percebi que seu rosto ficou todo vermelho.

Ah Obrigada - falei - pra vc saber vc tbm é bem bonita

Hmmm é... Obrigada - falou ainda vermelha e com um sorriso meio envergonhado.

(mds ela fica tão fofa quando fica com vergonha)

Parei de olhar ela e fui me sentar na cadeira que parece mais uma poltrona. Ficamos conversando por um bom tempo elas almoçaram aqui já que mina fez questão que elas comecem com a gente.

Por volta de umas 14:00 da tarde elas foram embora e nos resolvemos aproveitar um pouco mais o nosso sábado, ficamos vendo filme e comendo muitas besteiras.

Enquanto isso eu não conseguia restar atenção no filme pois eu só estava pensando em uma pessoa e se vc falou a Jeongyeon sim vc acertou, gente mais fala sério,que garota e aquela...

Eu tbm percebi um certo brilho nos olhos de Momo quando dahyun falava algo e mina tbm não tirava o olho de chae.

☆continua☆

Eai gente oq acharam do primeiro capítulo??Será que nayeon e as amigas se apaixonaram ja de primeira vista??Sobre quando vai sair o próximo capítulo, talvez já saia amanhã,pretendo postar um capítulo novo todo dia. Oq vcs acham?? Bom até amanhã... bjss
🐰💕

 My Baby (2yeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora