Helo gente desculpem a demora,esses dias estou com alguns problemas pessoais e por isso estou postando tarde. É isso espero que gostem ☺🐰.
Im Nayeon
Nosso fim de semana foi ótimo no domingo aproveitamos bastante e como días felizes não dura por muito tempo hj já é segunda - feira vou ir trabalhar. Eu cuido da empresa dos meus pais daqui de Seoul e eles moram no EUA e cuidam da empresa de la.
Acordei com o despertador tocando "mantido despertador " levantei fiz minhas higiene tomei banho botei minha roupa de trabalho peguei minhas coisas e Desci.
Roupa da Nayeon
Bom dia meninas - disse me sentando ao lado delas que já estavam tomando café.
Bom dia amore - Momo falou sorrindo
Bom dia Nay dormiu bem ?? - Mina falou na maior calma e sorriu.
Dormi sim e vcs ? - falei pegando un pedaço do bolo de cenoura e um copo de suco de uva.
Assim eu dormir super bem - Momo falou terminando de comer.
Eu tbm dormi bem só tive um sonho ruim. - Mina disse fazendo uma careta.
Hm depois quero saber mas agora tenho que ir se não vou me atrasar - falei já me levantando e pegando minha coisas.
Mais já, vc nem comeu direito - mina disse - cuidado para não passar mal no caminho pelo amor de Deus.
Não tô com muita fome hj - falei indo pra porta - tô indo bjss amores - sai sem dar oportunidade de mina dizer alguma coisa." Momo nem liga, aquela garota só sabe comer "
Fui até a garagem peguei meu carro e sai... chegando na empresa estacionei meu carro e entrei
Bom dia sra. Nayeon - joy falou assim que me viu, ela é minha secretária.
Bom dia Joy, o que tenho para hj ?? - falei já arrumando algumas coisas da minha mesa.
As nove a senhora tem uma reunião ... - começou a falar minha agenda de hj.
São que horas agr por favor ?? - perguntei a olhando
8:30 sra - falou virando e voltando a olhar para mim.
Ok trás um café gelado para mim por favor - ela assentiu e saiu.
...
Agora são exatamente 10:30 , estava assinando alguns papéis quando do nada sinto a mesa vibrar olhei e meu celular meu celular vibrar novamente, peguei e vi mensagens de Momo.
Mensagem ON
Momori😌
Nay encontra com a gente no restaurante perto da praça.
Ok , vai só nos duas ??
Não a Jeong e a dahyun tbm vão.
Hm ta bom que horas ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby (2yeon)
RomanceNayeon mora junto com suas amigas Momo e mina em um condomínio e acabam fazendo amizade com suas vizinhas dahyun, chaeyoung e Jeongyeon e se apaixonam a primeira vista, mas será que nayeon vai poder viver em paz com a volta de jihyo seu maior pesad...