capítulo 5

138 12 7
                                    

Oi genteee como falei hj vou postar os capítulos planejo postar pelo menos 3 capítulos mais se até mais tarde tudo der certo vou postar os 5 logo. Bjss e boa leitura pessoas...😁🐰

Yoo Jeongyeon

Hj é terça e estou no trabalho ,ontem eu ,Nayeon,  Momo e dahyun almoçamos juntas.

Bom hj falei com as meninas e ninguém vai poder ir almoçar cmg e não quero ir comer sozinha, mais ainda tinha uma pessoa que não falei ainda, se vc pensou na Nayeon vc acertou ... Minhas mãos estão tremendo ,eu não sei o que eu mando antes tipo a 5 minutos atrás eu não tinha o número dela mais resolvi pedir para Momo.

Estou soando, minhas mãos estão  tremendo tanto não sei oq faço, estou encarando o contato dela a um tempo...

Okay Jeongyeon respira é só uma mensagem - falei pra mim

Mensagem ON

Coelhinha ♡
(Salvei assim pq achei fofo)

Oi Jeongyeon aqui peguei seu número com a Momo,que eu não esteja te atrapalhando.

(Mandei e não demorou muito para ela responder, quando meu celular vibrou eu sorteio )

Oi Jeong, claro que não está atrapalhando, minhas amigas nunca me atrapalham.

Que bom , queria saber se vc quer ir almoçar cmg ??
-(Gelei , ainda não acredito que estou fazendo isso é ela não parava de digitar e isso estava me deixando mais arrependida do que já estava.)

Claro que aceito , que horas ??

12:30 Tá bom??

Tá ótimo e naquele msm restaurante de ontem??

Não,vou passar aí as 12:00 tenho que ir tenho reunião agr , bjss até mais tarde Nay.

Até Jeong

Mensagem OFF

Aaaaaaah ela aceitou -dei um leve grito vitorioso

Fui para a reunião e por incrível que parece não foi chata como todas as outras ... O tempo passou tão rápido que quando fui olhar a hora já  era umas 11:53 sai e fui avisar a Lisa que é minha secretária.

Lisa estou saindo pra almoçar - falei e ela olhou

Tá bom Jeong, posso ir almoçar tbm ?? - falou me observando

Pode sim , estou saindo Tchau - falei e sai

Eu e ela trabalhamos juntas a um tempo e dei essa liberdade dela me chamar de Jeong assim como todos os meus amigos .

...

Cheguei em frente a empresa IM e mandei mensagem pra Nay. Fiquei uns 4 minutos esperando e depois avistei ela vindo em minha direção ao carro .
F
Oii -falou e me deu um abraço

Oi como vc está? -falei saindo do Abraço

Tô bem e vc ?? - falou e e eu abri a porta para ela entrar

Estou bem também -falei e dei a volta entrando no carro

Aonde vamos ?? - perguntei

Vamos em um dos melhores restaurantes de Seoul . -respondi

Hm -falou e olhei para ela rapidamente vendo ela sorrir mostrando aqueles dentinhos de coelhinho .

Depois disso o silêncio tomou a gente mais não estava desconfortável... Quando chegamos na porta do restaurante falei com o garçom e dei falei meu nome e ele nos levou até a mesa reservada.

Nossa aqui é bem bonito e bem chique -Nayeon falou olhando tudo

Aqui é sim ,eu amo a comida daqui acho que vc tbm vai gostar. -falei e ela voltou a atenção pra mim

Tbm acho que vou gostar -ela falou ela ela sorri ... depôs chamamos o garçom e pedimos nossa comida,  como ela não conhecia pediu o msm que eu e eu pedi meu prato favorito.

Depois que comemos fomos embora mais antes fomos andando pela praça e Nayeon estava muito estranho , ela olhava toda hora pra trás .

Nay oq foi ?? Vc está bem ?? - perguntei

Estou bem sim - ela sorriu - tenho que voltar vamos ??

Tá bom vamos então - falei e fomos para o estacionamento

Entramos no carro e fomos a caminho da empresa Im deixei ela é voltei a trabalhar e fui pra casa .

☆continua☆

Foi isso gente me perdoem pelos erros é isso daqui a pouco sai os outros dois.
😊🐰

 My Baby (2yeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora