Capítulo 2: O Plano

8 1 1
                                    

Adolf mexia seu café com uma pequena colher enquanto todos silenciosamente pensavam em algum plano, mas nada vinha à mente. Stalin então tossiu um pouco e olhou ao redor, após perceber algo ele se levantou e limpou a garganta:
- Senhores. Vou usar o banheiro, continuem pensando sem mim. - Avisou Stalin antes de brevemente sair da sala.

Stalin pegou um pequeno rádio e levantou a pequena antena dele, ele então verificou as pilhas e brevemente o ligou:
- Это русский текст, который я сделал специально, чтобы он выглядел большим? - Perguntou uma voz metálica do outro lado do rádio.
- Um sete três. - Respondeu Stalin
- Ah, presidente Stalin! Por que está ligando?
- As coordenadas do laboratório Real Aspiration Superiority Placed Under The Indigenous Notch.
- Senhor, sabe que aquela lugar é muito perigoso e-
- MANDE LOGO A DROGA DAS COORDENADAS. - Stalin interrompeu.
- Certo senhor...
Stalin então tirou um bloco de notas velho do seu bolso e começou a anotar as coordenadas que iam sendo ditadas. "Latitude: 37° 14' 3.60" N Longitude: -115° 48' 23.99" W" estava escrito em uma nota. Ele então desligou seu rádio, ajeitou sua gravata e voltou para a sala de reunião, onde ele com orgulho se apresentou:
- Senhores, sinto que tenho a solução de nossos problemas.
- Ora então diga logo! - Responde John, ele já parecia ter se animado.
- S-Sério? Ótimo! Qual é? - Perguntou Mao com um pouco de curiosidade.
- Tem um experimento dentro de um laboratório em Nevada nos Estados Unidos. Um camarada russo me deu as coordenadas e se eu estiver certo, ainda vai estar de pé.
- E se não tiver? - Perguntou Adolf, ele tinha um olhar de desconfiança e um tom de desafio.
- Vamos morrer lá. - Respondeu Stalin, um sorriso escroto cresceu em sua face.
- E n-não tem outro jeito...? - Perguntou Mao, ele já parecia nervoso.
- E tem um plano melhor? É um laboratório em MEU país eu estou dentro! - Respondeu rapidamente Kennedy.
- Certo então, nos encontramos no helicóptero amanhã de manhã. - Combinou Stalin antes de sair do quartel e ir direto para um hotel.
Todos guardaram suas coisas e se preparam para sua viagem. Hitler e Kennedy acabaram se encontrando na loja de armas local, e os dois estavam com sete sacos cheios de armas e munição.

                       Avião, O Oceano
- Droga tem certeza de que ele sabe dirigir um avião?! - Perguntou Mao, ele estava se referindo à Kennedy.
- Sim, olha! Ele até já chegou nos Estados Unidos. - Respondeu Hitler enquanto apontava para a janela.
O intercomunicador do avião então ligou, e Kennedy avisou seus colegas:
- Uhhh eu não sei como pousar esse pássaro de metal, então peguem um paraquedas pois eu vou detonar este avião em uma torre aleatória.
O avião inteiro entrou em caos enquanto os três presidentes passageiros entraram em completo pânico e fizeram uma corrida para pegar os paraquedas. John não se preocupava, ele já estava usando um.
Assim que todos pularam do avião, ele deixou o volante e rapidamente pulou do avião também. O avião acertou uma torre e explodiu, trazendo o pássaro de metal e o retângulo gigante ao chão. Assim que todos pousaram Kennedy começou a rir:
- Viram isso? ISSO FOI UM BELO QUARTO DE JULHO! - John riu mais.
- SEU IMBECIL! VOCÊ VAI ATRAIR TODAS AQUELAS FERAS! - Stalin gritou.
- Ah é mesmo...
Então todos pegaram suas armas e olharam ao redor rapidamente. Vários zumbis com pele derretida e esqueleto brilhante começaram a se aproximar, todos emitem um único ruído, que é os gritos que deram antes de serem infectados. Stalin e Mao rapidamente começaram a atirar, Adolf e John seguiram brevemente. Eles então vestiram máscaras de gás e ficaram à uma distância segura das aberrações.
Mas não importa o quanto matavam, eram muitos e continuavam se aproximando, até que John F. Kennedy foi atacado e tiveram que recuar após ajudá-lo, correndo o mais rápido que puderam até cada um achar um esconderijo adequado. Adolf se escondeu dentro de um carro abandonado, Kennedy se escondeu dentro de um prédio e em baixo de uma cama, Stalin se escondeu dentro de um bueiro e Mao se escondeu dentro de uma lata de lixo.
Esperaram exatamente três horas para a área estiver limpa e puderem se reunir. Após brigarem com John e tiverem uma longa discussão continuaram indo, seguindo caminho para o laboratório.

           Laboratório Real Aspiration Superiority Placed Under The Indigenous Notch

John F. Kennedy olhou em volta e sorriu:
- Hmm... Quem diria, o lugar das conspirações vai servir como nosso salvador. - Ele comentou.
O lugar estava em pedaços, luzes piscando e portas derrubadas, o lugar estava abandonado.
Mao entrou em uma sala estranha que estava sem nenhuma luz. Uma fita de VHS chamou sua atenção, ele pegou e inseriu ela em um aparelho de VHS conectado à uma TV velha e quadrada. Um vídeo estranho então iniciou-se, Mao nunca havia visto uma televisão com cor, e isto havia o impressionado enquanto assistia a gravação de má qualidade com uma atenção surpreendente.
- Gravação #76, meu nome é Albert Einstein, e está máquina aqui é a primeira tentativa de aprimoramento humano.
Einstein então pegou a câmera e mirou ela para um cilindro tamanho humano de vidro, era estapafúrdio, dentro do cilindro podia ser visto um líquido verde-marinho com várias bolhas dentro, mas algo chamava mais à atenção de Mao, dentro da capsula podia ser visto um ser humano, para ser mais exato... Isaac Newton.
Nikola Tesla estava arrumando alguns cabos conectados ao cilindro:
- Arrumo um jeito de trazer Einstein para está época e ele me recompensa me gravando... Já não disse que não quero ser filmado?!
- Relaxa, ninguém além dos alienígenas do futuro vão assistir isso mesmo.
- Eu não quero que E.Ts vejam meu rosto.
E enquanto discutiam, Newton abriu seus olhos, o que fez a gravação cortar e a fita de VHS enfim chegar ao fim.
Mao retirou a fita, olhou para a entrada e chamou pelo seus camaradas:
- Ei! G-Gente!! Achei algo! - Mao chamou.
Os três presidentes então entraram. John apontou uma lanterna ao redor da sala até que o feixe de luz revelou o mesmo cilindro de que Mao havia visto na gravação. A luz da lanterna perturbou o espécime, Isaac Newton então abriu os olhos, o que iluminou a sala inteira. Dois esqueletos podiam ser visto perto do cilindro.
Stalin sorriu e apertou um botão para abrir o casulo e liberar a borboleta:
- Bem vindo de volta à vida, Newton.
- Uhhh... Que droga é essa? Nem eu sabia que isto estava acontecendo mas o que que é isso?! - Perguntou John.
Newton lentamente saiu de sua jaula e olhou em volta, escaneando seus arredores com seus olhos brancos e brilhantes. Stalin foi e apertou a mão de Newton:
- O que mais acha que estávamos fazendo aqui na fundação? Todo o dinheiro que seu governo dava a o que você chama de "Área 51" foi usado para pagar cientistas a desenvolver o ser humano perfeito.
- Eu já estava fazendo isso, e o que o seu pode fazer que o meu não?! - Perguntou Adolf.
Stalin então ficou atrás de Newton, ele apontou uma arma e deu um tiro. A bala ficou parada no ar, Newton lentamente se virou e encarou a bala, ele levantou uma mão enquanto encarava a bala, isso fez a bala se tornar uma borboleta que voou para fora do laboratório. 
 Adolf Hitler ficou com o queixo caído, ele balançou a cabeça para se concentrar e logo perguntou:
- Como diabos ele fez isso?!
- Simples, ele é capaz de manipular átomos ao seu favor. Ou seja, como Jesus ele pode transformar água em vinho. - Respondeu Stalin com um sorriso de superioridade
- Isso não parece simples, você só resumiu o básico. - Respondeu Mao
- E querem que eu explique detalhadamente para todos vocês?
- Duvido que pelo menos um de nós vai entender isso como os cientistas entendem, vamos só ficar no resumo mesmo. - Rapidamente respondeu John. Ele se virou para encarar Newton - E essa coisa aqui é segura? Ele é do nosso time? Vai nos atacar?
- Se vocês não o atacarem primeiro, ele é tão amigável quanto um urso domado. Só não o ataquem e ele não vai atacar vocês. - Respondeu Stalin.
 O espécime então lentamente andou para fora da sala, o que fez Stalin rapidamente seguir atrás e ficar no caminho dele. Hitler estava pegando tudo de importante que podia da sala antes de seguir o grupo para fora. A espécime estava preste a sair, Stalin então agarrou o braço dele e puxou-o para impedi-lo:
- Calma garoto, não vai à lugar nenhum antes que aceite nos ajudar.
 Mas nenhuma voz saiu do "humano" na frente deles. Ele lentamente se virou e ficou de frente com Stalin, ele só acenou a cabeça para concordar:
- Muito bem então, você vai usar seu podersinho para nos ajudar a salvar a terra. O que vai fazer é o seguinte: Vamos explodir várias bombas Tzar no planeta inteiro, só que você vai se certificar de que vai mudar a radiação para um tipo de cura ou algo do tipo, então invés de infectar mais pessoas, isso vai curar os infectados. Entendido?
 Newton então lentamente acenou, ele não sabia exatamente o que ele significava com "infectados", estava congelado no tempo por tantos séculos que nem sabia mais oque estava acontecendo à sua volta. Mas decidiu ajudar mesmo assim, com a ideia de ser reconhecido como herói rodeando sua mente.
 O grupo parecia ter concordado com o plano também, não entendiam exatamente como iriam fazer isso, mas pelo menos é um plano e finalmente um começo. 

Guerra Mundial 2.ZOnde histórias criam vida. Descubra agora