Capítulo 3: Big Bang

5 1 1
                                    

                                                                              Toamasina, Madagascar

O grupo havia se reunido nesta ilha somente conhecida pelos filmes, e os filmes nem foram publicados ainda, inclusive nenhum produtor estava com tal ideia nessa época.
 Adolf estava novamente tomando uma xícara de café quente enquanto Stalin e Kennedy estavam fora. Mao estava brincando com a espécime, que agora nem mais se parecia com Newton graças à tantos experimentos que foram usados em seu corpo durante todos esses anos, e durante a viagem inteira até Madagascar. Talvez isso ou a possibilidade de nem ser o verdadeiro corpo de Newton:
- Maçã! Isso é uma maçã. - Disse Mao enquanto demonstrava a fruta para a espécime.
 Mao então fez a demonstração de mordida perto da maçã antes de entregar para Newton. Newton então pegou a maçã e lentamente levou-a para sua boca, ele deu uma mordida e experimentou o gosto da fruta:
- Isso! É comida! Pode comer. - Disse Mao com um sorriso de orgulho por Newton.
 Newton lentamente sorriu e continuou comendo a maçã, ele não sabia no momento se isso era outro teste, mas se for ele estava gostando. Hitler levantou uma de suas sobrancelhas por curiosidade, ele então perguntou:
- Por que está tratando essa coisa como um recém-nascido?
- Eu não estou tratando ela como uma recém-nascida! Estou simplesmente à ensinando, ela parece ter memória de nada desse mundo.
- "Ela"? Por que está chamando ele de ela? Não é Newton?
- Nem parece com Newton. Eu estou chamando ela de "ela" por causa que ela não tem um pênis.
- E tem a outra coisa?
- Também não, mas ela responde quando eu à chamo de "ela". 
 Hitler então tomou um gole de seu quente café enquanto mantinha um olhar de julgamento. Mao simplesmente ignorou aquele olhar e continuou à ensinar seu novo amigo(a?), mostrando várias frutas e cores para ele(a).

                                           Floresta Morondova, Madagascar.

- Então, qual a razão para você me levar para esse lugar aqui? - Perguntou Stalin, ele havia ajeitado sua gravata e estava com um cachimbo.
- Para você me matar. - Respondeu suavemente John, ele entregou um revolver com uma única bala sobrando.
- Do que você está falando? - Perguntou Stalin, mesmo assim ele pegou o revolver.
- Se lembra da batalha em Nevada? Um dos desgraçados conseguiu me infectar. - Respondeu John antes de se virar para traz.
- Mas... Podemos usar Newton para te curar! Você não está pensando direito, eu não vou mata-lo.
- Usar Newton? Aquela coisa é pura radiação. O que ele vai fazer? Alimentar a radiação que eu tenho? Ou me transformar em uma borboleta intectada?!
- Ei! Espera! Podemos só te largar aqui, e entào a bomba irá curá-lo!
- E se não funcionar? Estamos aqui falando desta maldita bomba para cientistas de todo mundo mas nem temos garantia que ela vai funcionar! Madagascar está salvo de zumbis... Não me deixe destruir um país.
- ... - Stalin então ficou quieto, ele lentamente levantou o revólver e apontou para a cabeça de JFK, sua mão tremia enquanto fazia isto.
E então... Bang! O gatilho foi apertado e JFK havia caído morto. Pássaros sairam voando após ouvirem o disparo.

          Toamasina, Madagascar

Mao estava novamente se comunicando com a espécime, ele tinha vestido ele(a) com roupas que tinha comprado em uma loja. Ele estava mostrando formas geométricas e cores para Newton.
- Isso aqui... É um "Triângulo", e isto aqui é uma "Pirâmide"! - Disse Mao.
Newton observou com um olhar de curiosidade para a folha de papél que contia os desenhos coloridos. Ele(a) então pegou o papél e o lápis, e logo começou a desenhar algo. Após terminar ele(a) mostrou para Mao o desenho, era um boneco de palito que vestia as roupas que Mao estava usando neste exato momento. Não era um desenho bom, e nem um desenho médio, era um desenho que uma criança no jardim de infância faria. Mesmo assim Mao parecia ter gostado.
Stalin então passou pela sala, e enquanto estava passando, Adolf perguntou:
- Espere aí, cadê o presidente Kennedy? - Perguntou Adolf.
- Morto. - Respondeu Stalin com uma voz tremida e de choque.
- M-Morto?! Mas o que aconteceu?? - Perguntou Mao.
Mas Stalin não respondeu está pergunta, ele então saiu e entrou no laboratório. Newton observou ele sair e lentamente olhou de volta para Mao antes de dar léves toques no ombro dele. Quando Mao olhou Newton havia oferecido para ele uma maçã:
- M...M...M-Maçã...! - Disse Newton, estava com óbvia dificuldade para falar.
E então um sorriso cresceu na face de Mao, ele socou o ar para comemorar:
- ISSO! Bom trabalho!! É uma maçã! - Rapidamente respondeu para Newton, ele tinha um sorriso animado e cheio de orgulho de seu novo amigo(a).
Hitler murmurou algo enquanto lia seu jornal, ele parecia ainda mais decepcionado com Mao por gastar dinheiros com roupas para a espécime, pois ela nem necessita daquilo.
Um intercomunicador então ligou na sala onde estavam:
- Atenção, as bombas já estão preparadas e quentes diretas do forno. O que quer que vocês forem fazer, façam logo.
O intercomunicador então desligou e todos se prepararam para sair, mas apenas Adolf estava se sentindo confortável com a falta de JFK, ele não sentia tanta saudade quanto o resto.

Sala de observação N.U.N, Angola

Eles estavam agora em uma torre gigante, Angola era o país mais seguro da África no momento, e era extremamente perigoso.
Um avião rodeando o centro do país estava pronto para soltar a cura Tsar. Quando os cientistas se certificaram que Newton estava embaixo do local de mira, mandaram um sinal para deixar a entrega soltar, e a bomba então foi deixada cair.
Mas antes da bomba acertar o chão, um cipó havia prendido nela e impedido isto. Um monstro lentamente se revelou enquanto mais tentáculos de árvores levantaram-o para cima do céu para ver a cura Tsar. Ele devorou a bomba e olhou diretamente nos olhos de Newton, os vinte olhos da fera concentrando em agora uma nova presa enquanto Newton olhava aterrorizado(a), mas ele(a) não se deixou levar e rapidamente preparou-se para lutar.
Um cipó foi levado para a boca do monstro, e com uma mordida o cipó havia sido afiado e lançado até Newton como um tipo de lança. A lança parou no ar igual a bala, e após levantar uma mão o cipó havia se transformado em uma borboleta, que voou para longe. O monstro sorriu e revelou seus dentes afiados e quase infinitos antes dele mesmo se jogar para atacar Newton. Newton rapidamente arrancou uma árvore do chão usando apenas sua mente e rebateu o monstro para longe.
O monstro após pousar cavou suas mãos dentro do chão, Newton se preparou para quais quer coisas que podem sair disso. Mas nada o(a) preparou para sete tentáculos gigantes que sairam do chão e foram acertando ele(a) de um tentáculo para outro, ele(a) tentou focar seu poder mas graças a o movimento rápido de ser tacado(a) de um lado para o outro.
Stalin estava comandando todos os cientistas prepararem armas e mísseis para atacar o monstro enquanto Mao já havia corrido para fora do observatório para ajudar a espécime.
Após os tentáculos fazerem um grande dano no corpo de Newton, eles se juntaram em um só e esmagaram ele antes de voltar para a aberração. O monstro então criou outra lança e lançou-a novamente até Newton. Mas Mao havia entrado na frente da lança, e ele acabou sendo acertado invéz de Newton.
Mao então tossiu sangue e sorriu para Newton:
- O-Olá...! Não se preocupe, é só um a-arranhão... - Ele então tossiu mais sangue.
Newton percebeu que Mao estava com dificuldade para se manter em pé, então ela rapidamente substituiu a lança por bolhas e abraçou Mao, o mais apertado que ela podia. Lágrimas começaram a derramar dos olhos brancos e brilhantes de Newton:
- Dê para aquela coisa o inferno por mim. - Disse Mao antes de sua alma lentamente apagar.
Newton começou a chorar pela morte da única pessoa que cuidou dele após entrar novamente neste mundo maldito. Enquanto chorava Newton começou à manipular a matéria e consumir os átomos que compõem Mao. Após finalizar não tinha sobrado mais nada de Mao, roupas nem nada, não tinha como ela trazer uma vida de volta mesmo. Newton então usou a matéria consumida para carregar um ataque, mas infelizmente a criatura havia finalizado de carregar o ataque dela, mas felizmente um míssel que foi enviado acabou acertando a criatura e fazendo ela errar.
Newton então finalizou concentrando seu ataque, ela fechou sua mão, que resultou na criatura sendo amassada como uma bola de papel. Newton então lançou um laser de seus olhos brancos que incendiou a criatura, e ela deixou o monstro assim por um minuto inteiro antes de Newton finalmente cortar a criatura em dois, finalmente trazendo um fim á agonia da criatura. Após terminar Newton olhou em folta e chorou uma última lágrima antes de cair desmaiada no chão.

   Hospital S.A.N.T.A.N.A, Angola

Newton acordou, passou duas semanas deis da batalha, ela olhou em volta, mas os únicos que ela viu era Adolf e Stalin, que estavam tomando café juntos em duas cadeiras na frente da cama:
- Ah, ótimo você acordou, Hitler carregou você até o hospital assim que ele achou você. - Disse Stalin.
Newton lentamente olhou em volta e se levantou, ela estava esperando que aquilo tudo fosse apenas um sonho, só para poder ver Mao novamente.
Adolf então terminou seu café e se levantou de sua cadeira:
- Já consegue ficar de pé? Ótimo, temos muito à fazer.
Newton não se sentiu confortável com o jeito de Hitler à tratando como apenas uma arma, ela suspirou e começou à seguir ele mesmo assim.

Guerra Mundial 2.ZOnde histórias criam vida. Descubra agora