Naruto sempre foi um garoto cujo tinha medo dos olhares em sua volta...Mas sempre andou de cabeça erguida, não importasse oque acontecesse, Naruto sempre estava disposto a sorrir e ser positivo, exceto uma vez em que seu amigo e inimigo de infância decidiu sair da aldeia da folha e se renegar por uma vingança...
Naruto sempre buscou saber mais de Sasuke,se ele estava bem?Se ainda pensava em Naruto? Ou até msm se Sasuke um dia iria voltar...Naruto sempre correu atrás de Sasuke para acha-lo..
E nem podia agreditar que Sasuke estava em sua frente, olhando para si como se fosse um sonho... Isso mesmo, Sasuke tinha voltado, não sabia o porquê que Sasuke tinha voltado mas de uma coisa sabia, com certeza tinha sido difícil Sasuke voltar a vila com os julgamentos das pessoas que o olhavam com medo e revolta, Mas Naruto sabia de uma coisa.. queria conversar e esclarecer as coisas com ele, queria apostar nos 1% de chance que tinha com Sasuke.. msm sabendo que tinha 99%de chances de Sasuke o rejeitar
N- S,Sasuke? Você voltou "falou quase em um susurro
-Assim que Naruto falou Sasuke virou-o encarando o loiro completamente chocado ao ver o moreno,Sasuke sabia que o loiro poderia estar magoado com o moreno.. mais saberá de uma coisa, lutaria para poder reconquistar Naruto e a amizade que com muita facilidade fora construída...
S-Naruto... "Disse se aproximando do loiro a sua frente..
N-Sa..Sasuke,Como?! "Disse quase em um Sussuro, mas alto o bastante para o moreno ouvir, Naruto estava em choque não acreditava que o moreno ouvera voltado, e nem sabia o por que o moreno tinha voltado...
S-Você está bem diferente da última vez que te vi,Não se preocupe não vou atrapalhar nada "diz chegando perto do loiro"
N-Por que?...por que voltou tão derrepente??
S-Decidi voltar para esclarecer alguns assuntos,vejo que realmente ficou preocupado comigo né? "Disse se aproximando mais do loiro
N-Logico que fiquei seu idiota.. você foi embora e nem sequer se despediu..
S- eu sei, e além do mais dês de quando se preocupa tanto comigo?
N-desde que te conheci.."naruto percebendo oque falou ficou corado por achar que o moreno talvez achasse que aquilo poderia ser uma declaração do menor para o mais alto...
N-Qu..Quer dizer, você era meu melhor amigo, poderia pelo menos se preocupado com oque eu pensaria sobre isso..
S-É eu sei.. eu voltei por alguns motivos, me arrependo de ter te dado tanto trabalho assim
S-mas bom voltando ao assunto.. gostaria de perguntar se você conhece algum lugar para passar a noite..
N-humm, não eu não conheço nenhum lugar
S-entendo, bom vou indo então, além do mais não quero te atrapalhar,depois conversamos melhor e eu te darei uma explicação...
N -NÃO"Naruto diz assim que o moreno se vira, ameaçando ir embora..
S-O que?
"Diz se virando para o loiro"N- se não estiver onde ficar está noite, você pode ficar na minha casa quanto tempo for necessário..
S-Nao precisa, além do mais não quero atrapalhar..
N-Nao vai, e além do mais eu moro sozinho dês de sempre, não me incomodaria...
-Sasuke o olha com olhar de confuso, não saberia se deveria aceitar ou não, adoraria passar seu tempo com o loiro e poder ter-lo tão perto para fazer companhia, mas não queria magoar o loiro, não denovo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único amor
RomanceNaruto é um garoto que mora em uma aldeia chamada, Aldeia da folha... Naruto sempre foi excluído de várias coisas.. como se divertir em um parquinho cheio de crianças que temiam dele por um certo demônio que abitava Naruto, Mas um garoto sempre cham...