O fim de um começo

85 6 1
                                    


N-Acordo e olho para o relógio vendo que já são 12:31,Me levando e me assusto vendo que estou nu com a cama toda bagunçada..

Arrumo o quarto e entro no chuveiro lembrando de tudo que tinha acontecido na noite passada
Eu estava bêbado mais me lembrava de cada detalhe, de cada toque, de cada beijo, suas mãos passando pelo meu corpo

Saio do banheiro triste com um roupão pensando que Sasuke já tinha ido embora e talvez nem falasse mais comigo depois de tudo que aconteceu..

Chego na cozinha e me deparo com"SASUKE? Olho pro moreno desesperado, não sabia oque eu fazia se eu voltava pra trás, ou se eu encarava isso como se nada estivesse acontecido.

N-S,Sasuke?!olho pra ele esperando uma resposta, até que ele se vire pra mim e fala

S- Naruto precisamos conversar

N-Olha sasu eu sei tá legal, aquilo nem era pra ter acontecido eu estava bêbado e vc tbm e, e eu.. /falo rápido ficando sem ar/

S-Calma.. primeiramente pq vc está de roupão?
"Fala em quanto Deslizava seus olhos pelo meu corpo..

N-E eu acabei de sair do banho tá legal.. não me enche
"Falo envergonhada

S-Entendi.. vá se trocar primeiro, depois conversa

N"sem responder vou correndo para o quarto, pego uma blusa laranja, uma calça preta e uma bota preta com laranja e logo saio do quarto em busca do moreno..

Eu estava muito nervoso não sabia oque fazer, se eu falaria com ele que nem uma pessoa decente.. bom ou se eu conseguiria falar com ele com decência, já que não conseguia nem olhar para ele... Chego na sala e vejo o moreno sentado pensativo, e me lembro de uma coisa, que percebi que tinha cometido e maior erro da minha vida..

S-Naruto eu..

N-Sasuke me desculpe-me pfv, eu acabei fazendo vc ficar cmg eu te seduzi, e eu não tô certo nisso e.."falo em um tom choroso"

S-Narut..

Eu tinha me esquecido que vc namorava eu, eu, eu me sinto horrível me desculpa
"Falando caindo em lágrimas"

S-N,Naruto calma
"Tenta chegar perto de mim,e eu o afasto"

N-Desculpa Sasuke mais acho melhor agen, agente terminar tudo isso aqui e,eu fiz vc trair ela, eu acabei me machucando por causa dela e vc tbm..

S.....

S-t.. te machucando?

Falo virando e saindo do local, abro a porta e saio sabendo que talvez nunca mais voltaria a velo...

-prometi a mim mesmo que não machucaria Naruto de novo, deixei ele muito magoado pela minha vingança, e acabei atrapalhado na vida profissional dele, Não poderia atrapalhar mais, está decidido vou ir embora.

Amava Naruto demais para o machuca-lo como sempre fiz, peguei um papel e escrevi uma carta contando absolutamente tudo que pensava, ou gostaria de fazer, fui de madrugada em quanto Naruto dormia e deixei o papel em cima de uma blusa que estava em cima da estante e saio pela janela, poderia até pensar em voltar, mais com certeza não falaria com Naruto, não poderia mais machucar a quem amava..

Naruto on

Acordo com uma vontade de vomitar incontrolável, me levando e saio correndo para o banheiro, me limpo e volto para o quarto olho para o relógio que marcava duas da tarde, tinha dormindo até tarde coisa que nunca era normal pra mim já que eu amava treinar cedo, mais naquele dia eu estava totalmente exausto e triste por causa do sasuke e enjoado muito enjoado, vou andando até a minha estante para pegar a minha blusa que estava com um papel por cima, não sabia oque era aquilo, então peguei para ler...

---------------------------------------------------------

De Sasuke🌕

~Naruto, sinto muito por tudo que te causei estou escrevendo essa carta como um pedido de desculpas

Nunca pensei que teria que chegar a esse ponto por uma pessoa que amo mais não consigo me sentir bem com essa pessoa, por que tenho medo de magoa-la, e essa pessoa é você Naruto

Desde que cheguei a aldeia achei que poderia tentar fazer voce gostar de mim, mais vejo que a única coisa que fiz foi você me odiar mais, queria pedir desculpas pela Karin por que na verdade ela nunca foi minha namorada, apenas a estava ajudando a fazer ciúmes haha, sei que nada vai me perdoar por além de ter mentido, eu ter tocado em voce, estou indo embora, mais saiba que sempre vou pensar em você, não sei se vamos nos ver de novo mais a partir que acordar não estarei mais aqui loiro..
Mais saiba que eu sempre vou te amar >dobe<

---------------------------------------------------------

Paro de ler em quando uma lágrima escorria de meu olhos, abro a porta de casa com rapidez e corro o mais rápido possível, chego no local aonde vi Sasuke pela primeira vez, não consigo acreditar que ele tinha ido embora, sinto a minha visão embaçada de tanto que chorava e acabo me sentando no chão em quanto desejava que aquilo fosse apenas uma brincadeira, pois uchiha eu te amo mais do que imagina..

Continua~~
Pessoal desculpe por não ter postado mais ksks, eu estava ocupada, e por ter poucas views eu acabei ficando triste e desanimada

Meu primeiro e único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora