>Naruto on<
S-Como?
N-Sao seu filhos Sasuke, desde que você foi embora percebi que estava mal e fiz o teste que deu positivo, no começo achei que fosse brincadeira mais descobri que sou ômega..
S-....são meus filhos? Por que não me procurou Uzumaki..
N-Eu tentei sasu, mais vc sempre sumiu.. eu tentei falar pra você, inclusive que eu gostava de você..
-falo e vejo ele ficar surpreso com oque eu falei, sempre procurei sasuke por todo lugar, mais depois de um tempo desisti e fiquei nos meu filhos, não sabia que poderia ter filhos, e isso me surpreendeu muito, mas mesmo assim eles são mais importantes que a minha vida, e foram eles que me ajudaram a ficar esses 3 anos sem o Sasuke, oque doeu muito em mim..
S-Você gosta de mim?
Fala se aproximando mais de mim ficando poucos centímetros da minha bocaN-logico seu idiota, acha mesmo que iria ficar correndo atrás de você, e em troca apenas iria gostar de você como amigo??eu te amo Sasuke..
Quando percebi oque eu estava falando era tarde de mais, fiquei envergonhado mais o Sasuke não parecia se importar muito, ele foi chegando mais e mais perto até finalmente me beijar..
Ele me empurra pra cama e fica entre as minha pernas em quanto me beija, ele começa a apertar a minha cintura e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu tiro a blusa dele e fico olhando o seu corpo, fazia três anos que não via ele, e ver ele assim me deixou louco..
Ele agarra as minhas cochas e vai beijando a minha barriga até chegar no zíper, ele pede permissão e é lógico que eu deixo, ele tira a minha calça e volta a agarra as minhas coxas e beija-las..
>Sasuke on<>Naruto off<
Apartir que ele me da a permissão, eu começo a beijar sua coxas e logo chego até a sua box, beijo o seu membro por cima da box, e arranco a sua box, vou beijando a ponta do seu membro e coloco tudo na boca oque faz ele gemer alto, um gemido que me deixava louco só de ouvir, fui chupando ele até sentir que ele estava chegando no ápice, ele pede para mim parar por que iria me sujar mais é lógico que continuei até ele se desfazer na minha boca, eu engulo tudo, e volto a beijar ele, um beijo quente mais calmo Tam bem.. até que eu me assusto quando alguém bate na porta..
N- Hmm, sai daí Sasu, diz se referindo a posição que eu estava..
Nois dois se arrumamos rápido e em quanto Naruto se arrumava no banheiro eu fui abrir a porta, e lá estava o menma..
M-Oii, desculpa incomodar o sono de vocês, mais eu tive um pesadelo posso dormir com vocês..
N-claro filho
Disse Naruto saindo do banheiro as pressasM-seriooo
S-vem eu vou arrumar um lugar pra você pequeno
M-ta hehe, mais mama por que vocês estavam com a porta fechada? Você nunca deixa fechado..
N-Eee, eu estava com frio hehe
-fala polhando para o moreno envergonhada..S-Simm estava muitooo frio haha
-falo provocando o loiro que mostrou a língua pra mimN-simm, vai lá filho vai escovar os dentes
M-tabom mama, já venho
Fala saindo correndo do quarto para escovar o dente..Enquanto o menma está fora, vou atrás do Naruto e começo a beijar o seu pescoço que logo ele se arrepia todo enquanto tenta me afastar..
Mais logo paro por que escuto o menma votar, deitamos na cama, Naruto no meio e eu atrás dele formando uma conchinha, e o menma abraçado com o Naruto, queria mais saber sobre essa história do menma e o Boruto ser meus filhos, mais não estava com pouco sono pra discutir sobre isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único amor
Lãng mạnNaruto é um garoto que mora em uma aldeia chamada, Aldeia da folha... Naruto sempre foi excluído de várias coisas.. como se divertir em um parquinho cheio de crianças que temiam dele por um certo demônio que abitava Naruto, Mas um garoto sempre cham...