Algumas pre explicações :
Jana largou a carreira musical, e estuda pedagogia infanto-juvenil.
Emília é professora de dança e continua no México, ela e a Andi se casaram para ela conseguir a cidadania Mexicana.
Andi abriu uma loja de instrumentos e dá aulas de bateria as sextas para crianças e adolescentes problemáticos
MJ e Dixon seguem carreira musical e estão em grande ascensão
Lukane e Esteban só lendo o capítulo 😉
* * *
Pov Autora
Okane estava sentado no balcão da cozinha, esperando o leite das meninas ferver. É, você não ouviu errado. Meninas! A mais ou menos seis meses, ele e Luka haviam tomado o passo temeroso de adotar as gêmeas Ayelén e Luna. Atualmente as meninas tinham três anos, Ayelén era...o Luka, não tinha outra maneira de explicar a menina. Já Luna, era uma copia fiel do moreno. Agitada, encapetada como diria Emília, ria de qualquer coisa, vivia descalça e com as roupas amarrotadas, para o desespero de Luka. Eram cenários muito divertidos que aconteciam pela casa.
Oh, casa. Por falar nisso, com a adesão de novos membros, eles precisaram se mudar. Adeus apartamento na Times Square. Os sacrifícios que você faz pelos filhos, não tinham limites, garantiu Alma.
A nova casa era espaçosa, e com um belo jardim. Luna adorava catar as pedrinhas e insetos. Já Luka, não gostava muito desse...gosto peculiar, da menina.
O relógio na parede marcava 05:30 AM, em vinte minutos ou menos, se tivesse sorte, as meninas acordariam.
Incrível. Quem diria que depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo que passou. Ele estaria na cozinha as 05:30 da manhã, fervendo leite para gêmeas de três anos. Mas vocês devem estar confusos com tudo indo muito rápido.Pois bem!
Um mês após Okane acordar do coma, ele e Luka foram para Nova York, a principio a passeio, para distrair a mente do moreno de...tudo! Mas o Colucci pensou, por que não? E com a ajuda de Mia e os Bustamante, e sim! Se você está perguntando se Roberta e Diego adotaram Okane, a resposta é sim!
Porque sejamos sinceros, claro que Diego e Roberta adotariam um adolescente de dezoito anos, ex viciado em drogas, hiperativo e traumatizado. Mas a dinâmica era divertida, eles se tornaram uma grande família. Incluso os amigos, que estavam sempre por perto. Okane havia se tornado bastante próxima de Dixon, Andi e Emília. Principalmente da brasileira, Mj costumava dizer que a energia caótica de ambos casava bem.
Morando em Nova York, Okane terminou o ensino médio, enquanto Luka fazia sua faculdade de moda. Ambos fazendo acompanhamento psicológico religioso, separadamente e em conjunto. A terapeuta achou que seria bom para ambos desse modo.
Okane não se sentia tentado a fazer uma faculdade, mas também não se sentia pronto pra se jogar de cabeça na sua carreira musical novamente. Ia aos poucos, davagarzinho. Recusou várias ofertas, não sabia se conseguiria lidar com ser o centro das atenções por enquanto. Luka aceitava e apoiava a ideia. Ele sempre fazia.
"Eu sempre vou te apoiar, cãozinho. Menos quando você deixar o legumes no prato"
Como ele amava esse homem! E como amava a vidinha que eles tinham, no apartamento deles. Claro, nem sempre era fácil, mesmo com a terapia, o recém Bustamante ainda tinha pesadelos, ataques de pânico e certas dificuldades. Mas ele estava tentando, e evoluindo relativamente bem. Luka era sempre muito atencioso e respeitava seus limites.
Depois de quase um ano de terapia, eles conseguiram a vitória de tomarem banho juntos, sem a necessidade de Luka fechar os olhos. Okane chorou tanto, que o Colucci não soube nem o que fazer.