CHARTER ONE
PremierePov Kiara Smith ‧ ✦° ‧
── Kiara, minha filha tem como você ficar quieta um pouco? Por favor! ── diz minha mãe colocando mais grampos em meu cabelo.
── Mãe, esses grampos machucam demais minha cabeça! ── reclamo após ela colocar mais um grampo.
Hoje era a premiere do novo filme de terror "The black phone", onde meu amigo, Tristan Pravong, estaria participando. Em minha opinião, aparenta ser um filme muito bom, até porque, foi um filme super esperado pelo público.
Já havia colocado meu vestido verde escuro, para ser sincera, ele era lindo, era um vestido meio colado, com mangas longas e tinha uma pequena fenda na perna esquerda, nada demais.
Assim que termino de colocar meus brincos, desço as escadas indo até a garagem.
── Finalmente terminou de se arrumar! Já estava pedindo para o papai irmos sem você. ── Diz Peter fazendo drama.
── Quanto drama, Peterzinho, sei que você me ama. ── O respondo, chamando ele com um apelido que odeia.
── Você prometeu não me chamar mais assim! ── Ele diz e vira a cara para a janela do carro.
Dou um leve riso e sinto meu celular vibrar e logo vejo que a notificação era de Tristan.
Tristanzinho da massa 🤙
── Kiara, você não vai mais vim não?
Já estou chegando, cabeção ──
── Cabeção é seu irmão, eu em
Vou contar para ele em ──
── Kiara, pelo amor de Deus, eu tenho valor a minha vida, sabia?
Apenas visualizo a mensagem e percebo que já havíamos chego, e logo veio vários fotógrafos e entrevistadores em minha direção, fiquei um pouco nervosa, mas resolvi ignorar. Subi no tapete vermelho e logo veio vários flashs sobre mim, depois meu irmão subiu junto comigo e tiramos fotos juntos.
Quando saio do tapete vermelho, dou de cara com Tristan, nunca havia o visto de terno, e não é que combinou com ele?
── Kie, meu Deus quanto tempo! Até parece que você cresceu. ── Ele diz e logo ri de minha cara.
── Deixa de ser idiota, cabeçudo! E a gente nem tem tanta diferença de altura.── Respondo fingindo estar emburrada, mas valho miseravelmente rindo de sua cara.
── Por que a gente é assim? ── Ele questiona após nossa crise de risos.
── Tristan, vamos logo! Não quero me atrasar por causa sua. ── Ouvimos um garoto com cabelos claros e enrolados vindo até nós.
E caramba. Que garoto lindo! Foco Kiara, não pode se apaixonar por uma pessoa que você nem sabe o nome.
Oii pessoal, tudo bem?O primeiro capítulo finalmente postado!
Sei que o capítulo não está tão bom, mas vou tentar melhorar, prometo!
Kiara já gostando do cheetos boy logo de cara? Aí, aí 👀
Quero pedir desculpas se caso tiver algum erro ortográfico.
• Por favor, votem! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER RINGS- Mason thames
Romance💭 Onde Kiara Smith foi convidada para a premiere do novo filme de terror The black phone - 📞, mas ela mal esperava que um garoto do elenco seria seu futuro namorado, Mason Thames. ↳ Original por filmsthames 📞 ↳ Não aceito adaptações! ↳ Plágio é...