CHAPTER FIVE
Boyfriend? No!Pov Kiara Smith ‧ ✦° ‧
Para ser sincera, eu simplesmente adorei conhecer o elenco de The Black Phone, eles são incríveis, sério! Pelo o que Tristan me disse eles também gostaram de mim, principalmente Mason. Percebi que Madeleine e Miguel faziam de tudo para que Mason e eu ficássemos juntos.
── Kie, como você não me contou que Mason gosta de você? Pensei que eu era o primeiro a saber sobre os babados! ── Diz Tristan indignado enquanto me seguia até o carro.
── E o que você quer saber exatamente? Mason não gosta de mim! Miguel só disse aquilo por bobagem. ── Respondo o garoto que me olha com um olhar não muito convencido, mas apenas concorda.
Acabo de chegar em casa, subo até meu quarto indo direto para o banheiro. Eu necessitava de um banho.
Quando saio do banheiro, vejo meu celular explodindo de mensagens. Eram Olivia e Luna.
Encalhadas por opção 🤷
Liv bookstan 📚:
── Vai ver filme novo e nem nos chama né, Kie? Os de verdade eu sei quem são.Lulu lindona 💌:
── Verdade né, Kie? Conheceu alguém legal lá pelo menos?Quanto drama, gente! E sim eu conheci gente legal lá, dancei até com um garoto.──
Liv bookstan 📚:
── ARRANJOU UM NAMORADO? QUE ISSO EMLulu lindona 💌:
── CONTA ESSE BABADO DIREITO KIARANamorado? Não! Um dos atores do filme me chamou para dançar e eu aceitei, o que tem demais nisso? ──
Liv bookstan 📚:
── Esse menino é bonito pelo menos?Ah, ele é sim! Um dos amigos dele até disse que ele estava "babando" por mim.──
Lulu lindona 💌:
── Kie rainha deles, eitaEstava morrendo de sono, então coloco meu celular para carregar e me deito na cama. Passou nem cinco minutos direto e eu já estava dormindo.
Pov Mason Thames ‧ ✦° ‧── Ei, Mason! Tristan me passou o Instagram da Kiara. ── Disse Miguel na chamada de vídeo.
── Caraca, sério? Fala qual é! ── Digo meio empolgado por finalmente vou conseguir falar com Kie, mesmo que seja por direct.
Seria mais fácil pedir o número dela para Tristan? Seria, mas provavelmente ele iria fazer um questionário sobre o motivo de eu querer o número dela.
── Mason, você é muito lerdo! Se eu fosse você já teria chamado ela para sair ou sei lá. ── Falou Brady que também estava na chamada de vídeo.
── Amanhã a gente não vai no parque de diversão? Chama ela, cara! ── Disse Miguel.
O parque de diversão! Eu tinha me esquecido que combinamos de ir nele faz mais de três semanas.
── Porque não pedimos para o Pravong adicionar a namoradinha do Mason no grupo? Dependendo ela até pode ir com a gente. ── Falou Jacob entrando na câmera de Brady.
Até que a ideia de Jacob não é tão ruim, agora só falta tirar a coragem de não sei onde para pedir a Tristan.
Oii pessoal, tudo bem?
Batemos 8k de leituras!! Nem sei como agradecer, muito obrigada, de verdade 💌
Kie rainha deles 💪
Mil desculpas qualquer erro ortográfico!!
• Por favor, votem! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER RINGS- Mason thames
Romance💭 Onde Kiara Smith foi convidada para a premiere do novo filme de terror The black phone - 📞, mas ela mal esperava que um garoto do elenco seria seu futuro namorado, Mason Thames. ↳ Original por filmsthames 📞 ↳ Não aceito adaptações! ↳ Plágio é...