Mark adorava os domingos de igreja, mas odiava Yeri, a garota que cantava consigo no coral, uma vez já tinha dito a ela que não estava interessado em ter uma namorada, mas a garota era insistente, o que resultava em um Mark emburrado e um Haechan irritado.
“ Mark querido, os pais de Yeri querem jantar na nossa casa, venha comigo. ”
Sua mãe era adorável, sempre apoiava Mark em tudo, sempre estava lá com o garoto quando ele precisava e cuidava do precioso como se fosse sua jóia rara, e ele realmente era.
“ mas mãe… eu combinei que ia dormir na casa do Jeno, ele já tá' me esperando. ” o garoto se emburrou e Haechan atrás de si continha uma carranca no rosto, como sempre que Mark ia na casa de Jeno, o demônio não achava Jeno bom para Mark.
“ Você não pode ir após o jantar? seu pai não vai se incomodar em levá-los. ” falou e sorriu ao ver Jeno na porta da igreja, gostava do Lee mais novo. “ Jeno pode jantar conosco, ele é um bom garoto. ”
Haechan revirou os olhos. “ bom garoto porque você não vê o que eles fazem sozinhos. ” ele murmurou e Mark virou para trás confuso, sentindo um arrepio percorrer sua nuca ele não demorou a seguir a mãe e abraçar Jeno de lado o levando até o carro dos pais.
“ mamãe disse que não tem problema você jantar lá em casa, a gente vai pra sua casa depois do jantar. ” o Lee mais velho falou sorrindo e entrou no carro logo depois de Jeno, colocou o cinto e tocou involuntariamente a mão do Lee, sorriu sem graça e recolheu sua mão guardando no bolso do casaco.
Não demorou muito a estarem todos postos à mesa, os mais velhos do lugar conversavam sobre algo da igreja, como o congresso que teria na semana que vem já os mais novos comiam em silêncio. Mark com a cabeça na lua e Jeno ao seu lado não estava diferente, a mão livre passeando carinhosamente na coxa do Lee mais velho enquanto este comia com calma, estava acostumado com os carinhos de Jeno, ele era um garoto muito carente e gostava de toques físicos.
Yeri tentava puxar assunto com os dois, mas estavam presos em seu próprio mundo, sem conseguir prestar atenção na mais nova falando sobre algum carro novo que o namorado da amiga dela tinha, Mark riu baixinho ao sentir o aperto fraco em sua coxa, encarou Jeno e o empurrou com o ombro.
“ garotos, tenham modos. ” repreendeu o patriarca da família Lee com seus olhos firmes no canadense mais novo, este que sorriu sem graça e encolheu os ombros.
[ . . . ]
O jantar correu bem, os garotos já estavam na casa de Jeno. Mark deitado no peito do mais novo enquanto o citado acariciava suas costas.
Haechan que observava tudo calado sumiu, e não demorou a aparecer dentro do carro parado, sentado no banco do carona enquanto o Lee se arrumava no espelho.
" Vai ver a amante? ” ele perguntou, mas sem ter muito interesse no que o homem iria fazer. o Lee se assustou e apertou o peito encarando o de cabelos vermelhos. “ você não tem tratado Mark bem. ” encarou o homem com raiva. “ eu te pedi uma única coisa, e você é tão lixo que nem isso conseguiu fazer direito. ” ele riu e segurou o homem pelo pescoço. “ eu tô sempre aqui seu desgraçado. Se você tratar o meu garoto mau eu vou matar você, entendeu? Esse é o seu último aviso. ”
deu seu último sorrisinho e sumiu dali, sua mente borbulhando em milhares de pensamentos. Precisava aproximar-se de Mark como humano, ou nunca iria conversar com seu garoto, só iria vê-lo crescer e levá-lo para casa quando o menor morresse.
[ . . . ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
my pet demon! markhyuck.
FanfictionMark foi de Haechan desde o nascimento, e ninguém poderia tirá-lo do demônio de cabelos vermelhos. markxhaechan haechan¡top mark¡bottom +18 pwp