o corpo de Mark tremia, ele encarava a porta do quarto com ansiedade, ansiando em ver Donghyuck logo, seu sangue estava borbulhando e os lábios brancos como um papel, os dedos não paravam quietos, enrolados uns nos outros enquanto batia os pés cobertos pelas meias brancas no chão.
— Mark? — Donghyuck sussurrou. a voz melodiosa invadiu os ouvidos de Mark, fazendo-o sorrir. — Está tudo bem?
Donghyuck sentou-se ao lado do Lee mais novo e o abraçou com calma, o puxando para seu colo, os olhos de Mark se fecharam de imediato, podia sentir o alívio de estar perto de Donghyuck.
— o que aconteceu com meu pai? — Mark sussurrou, a voz quebrada saindo dolorosa para o demônio. os dedinhos de Mark se entre-laçaram aos de Donghyuck devagarinho.
Donghyuck ponderou, pensando se falaria a verdade para o garoto ou mentiria sobre o que fez com o pai do menor.
[...]
“irritante” senhor Lee gritou, arremessando um action figure do homem aranha em Mark, este que chorava encolhido na cama. “você sempre foi assim!” ele ainda berrava, fazendo o corpo frágil tremer de medo. “você sempre vai ser assim, um viadinho de merda que chora por tudo, você deveria ter nascido menina, assim teria motivos pra chorar igual uma garotinha.”
Mark soluçou baixinho, escutando as palavras do pai, de longe, os ouvidos estavam entupidos pelo choro constante, então nem escutou quando o homem foi arremessado pra fora do quarto por um Donghyuck furioso, não demorou até o avermelhado entrar no quarto e bater a porta sem nem olhar pra ela, e em seguida trancando ao que sentava na cama bagunçada do pequeno e frágil Minhyung.
— tá tudo bem, markie?
[...]
os olhos pidões de Mark encaravam os escuros de Donghyuck, este que não resistiu e beijou devagarinho os lábios bonitos e bem desenhados de minhyung.
o demônio agarrou os fios do garoto com força, mas tomando cuidado para não machuca-lo, Mark era muito manhoso com essas coisas. Deitou o garoto na cama, ficando entre suas pernas abertas, o Lee mais novo arfava pesado, tendo a boca gordinha de Donghyuck em seu pescoço, percorrendo seu peito. chupava a clavícula e voltava para a pele macia do pescoço branquinho, onde chupava e mordia, deixando as marcas dos chupões e mordidas ali.
— hyuckie! — Mark gemeu arrastado, sentindo as mãos do maior o apertando com força, do jeitinho que ele gostava.
amava quando Haechan tomava o controle e o apertava com força, amava sentar no maior até ficar sem sentir as pernas.
— o que você quer, markie? quer contar pra mim?
Haechan tinha um sorriso ladino nos lábios grossos enquanto deslizava a ponta do nariz nas marquinhas recém feitas no pescoço dele, sentou minhyung em seu colo e forçou o quadril dele pra baixo, fazendo-o sentir seu pau deslizando entre suas bandas, mesmo com os tecidos os impedindo do contato completo.
— eu.... eu quero você, hyuck!
Mark não demorou a falar, espalmando as mãos no peito de Donghyuck e movimentando o quadril devagarinho contra o caralho grosso marcando o tecido fino da calça de moletom.
o demônio sorriu e arrancou o pijama que o menor usava e o deitou na cama, passando a beijar e chupar o peito dele, deu atenção a um dos mamilos, começando a mamar ali enquanto o outro estimulava com a mão livre.
haechan chupava e mordia o mamilo, suas mãos deslizando no abdômen de Mark, alcançou o membro do garoto e o masturbou com calma, encarando os olhos dele com um sorriso no rosto, não se segurou mais e selou seus lábios aos dele com pressa e desejo, como quem quisesse devorar mark.
e ele queria; seus olhos brilhavam em um vermelho vívido, tendo mark em cima de si, sentando em seu pau como só ele sabia. o Lee mais novo encarava seus olhos com um sorriso satisfeito nos lábios, sabia que quando donghyuck estava assim era porque estava fora de si.
Mark gemeu alto ao sentir o maior o estocar com força, sentiu as coxas tremendo e deitou no peito dele, o deixando fazer o trabalho em seu corpinho frágil. Donghyuck segurou a cintura dele e firmou os pés no colchão passando a estocar pra cima, acertando diversas vezes a próstata do Lee em seu peito que gemia choroso e soluçava alto com o caralho grosso o alargando.
— tá gostoso assim, princesa? — donghyuck acariciou sua bunda antes de acertar um tapa ardido ali, Mark concordou rapidamente com a cabeça, sentindo sua garganta fechar.
— tá muito, hyuckie... muito. — arranhou os ombros dele limpando as bochechas coradas com a mão livre.
donghyuck gostava de falar durante o sexo, seja pra elogiar Mark ou pra humilhar o menor, até ele chorar em seu pau de tanto tesão. Mas Mark chorar de tesão não era difícil, o garoto era sensível e sempre chorava como um bebê quando donghyuck o comia com força.
Mark gemeu alto esganiçado sentindo seu estômago se revirar, gozou em jatos fortes sujando sua barriguinha e a de Donghyuck, este que não demorou a gozar sentindo o aperto em seu pau, preencheu o interior apertadinho com sua porra.
o garoto gemeu baixinho e dengoso, deitou no peito de haechan e fechou os olhos tentando normalizar a respiração, haechan por outro lado tinha um sorriso no rosto, as mãos apoiadas no corpo nu de mark.
— boa noite, hyuckie! — Mark sussurrou com um sorrisinho bonito nos lábios inchados.
— boa noite, mork.
donghyuck ficou em silêncio, não demorou a sentir seu peito pesar com a cabeça de Mark, sorriu e beijou a testa dele levantando da cama em seguida, e com um estalar de dedos o quarto já estava organizado, menos Mark, isso Donghyuck queria fazer por si; pegou os lencinhos e limpou o corpo adormecido de seu garoto, vestiu um short e uma camiseta nele sorrindo ao ver o rostinho calmo, beijou os lábios dele e voltou a deitar em seu lado, mesmo que não dormisse ficaria ali a noite toda, protegendo seu bem mais precioso.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my pet demon! markhyuck.
FanfictionMark foi de Haechan desde o nascimento, e ninguém poderia tirá-lo do demônio de cabelos vermelhos. markxhaechan haechan¡top mark¡bottom +18 pwp