Eu apenas estou apenas na defensiva.

22 3 5
                                    

¡ATENÇÃO!
ESSA FIC E COISA DE GAY, E COMO UM BOM GAY CRIADOR DE FIC, FIZ ESSA FIC ENTÃO VC FOI AVISADO, VAI TER HOT E LIMOM ENTÃO PLMD NÃO JOGE HATE, SE N GOSTAR SE RETIRE.

Pov; Kimary

Lá estava eu, novamente me arrumando para a escola;
Estava quase pronto, só faltava um detalhe : meus tênis. Logo depois de achar meu tênis, fui correndo para a cozinha, procurar algo pra comer.
Achei uma maçã perdida na geladeira, a peguei, lavei e coloquei em um pote de plástico qualquer......
Já que não acordei cedo, não deu tempo de fazer almoço.

Fui para fora da minha casa,
Procurar minha bicicleta.
Não demorou muito para acha-la.
Pedalei o mais rápido possível, mas na hora em que eu estava prestes a chegar, o portão estava quase se fechando.
- Senhor!!!!
Digo ofegante.
- HAM????
O senhor Iroda fala com raiva e duvida.
- AAHH SEU MOLEQUE! ACORDOU TARDE DE NOVO???
Ele fala.
- Me desculpe senhor Iroda, eu não ouvi o senhor batendo na porta, para me acordar.
- Claro! Você tem um sono horrível de  se lidar! Bem, não e hora de eu te dar um sermão.
Vamos! Entre! Antes que você seja suspenso!.
- Muitíssimo obrigada!!!
Digo enquanto guardo minha bicicleta, e saio correndo que nem o flash.

...........

A minha escola, mesmo tendo, muitos alunos não possui elevadores, então tenho que subir ate o segundo andar, de escadas.

Bato na porta da minha sala....
- Entre.
Alguém diz la de dentro, provavelmente, um professor dando aula.
- Bom dia.
Digo cabisbaixo.
- iiiiii atrasadinho de novo viadinho?KAKAKAKAKKAKAKA
Um moleque irritante da minha sala que eu nem sei o nome fala.
- SILÊNCIO!!!EXIJO RESPEITO, NESSA SALA.
Fala o professor de artes, com muita raiva assim dizer .....
- Desculpe...professor....
- Sem desculpas. Diretoria. Agora.
O moleque me encara enquanto saía.
O professor falou em voz alta a página do livro, para que eu pudesse acompanhar a aula.

Era...o intervalo....um momento que não me agrada mais.
Eu passava todo o intervalo, com minha amiga, Alex...mas.....mas ela sofreu um acidente de carro recentemente...
Ela era alegre e muito gentil, sinto falta dela....ela participava do clube de boxe, ela era temida por todos do clube por ser a melhor boxeadora do clube.
E ela também me apoiava em relação ao bullying, os meninos corriam quando viam ela.

Ela era uma pessoa ótima e muito preciosa.
.
.
.
.
.
O garoto que levou bronca do professor mais cedo, estava vindo em minha direção com uma cara de ódio, que nem te conto.😅
.
.
.
.
- MALDITO VIADINHO!
- ....
- EU FUI SUSPENSO POR SUA CAUSA FDP!!!
- O que a minha mãe morta tem aver com isso?
- Huh?
- Que saco. A minha mãe morreu idiota.
- ....
Aquele ser irritante estava me olhando, com olhos de alguém que queria pedir desculpas.
- ...dessa vez irei deixar passar.
Ele sai, e depois se vira pra mim de novo.
Cabisbaixo ele fala:
- Me desculpe. Isso não ira acontecer de novo.
Olho para ele surpreso.
.
.
.
.
.
.
. Na volta para casa.....
Kimary 💭: Não creio que aquele cara tem um coração?
Tipo??? Ele pediu desculpas??? Pra mim??? por falar da minha mãe morta??? Com certeza isso foi uma evolução para não sofrer mais bullying! Hum... E se.... Eu virar amigo dele para não sofrer mais bullying???? Ai nunca mais vou ter que me preocupar na volta para casa!
- CUIDADO!!!
- HUH?

*Transição foda*

enquanto eu pedalava e pensava naquele cara, uma pessoa entrou no caminho, e eu acabei batendo nela com minha bicicleta.
- MIL PERDÕES!!!!VC ESTA BEM???
- ahhaha, oh garoto eu estou bem.
Fala um homem bonito de olhos azuis.
- O seu rosto...
- Huh? Ahh! não precisa se preocupar! E só ir numa farmácia e comprar uns remédios!
- Senhor! Por favor deixe-me ir comprar os remédios!
- Senhor? Eu so tenho 24!
- E eu 17.
- Enfim, não precisa ir comprar os remédios. Você obviamente estava indo para casa, não quero atrapalhar. E ainda mais, seus pais vão ficar preocupados.
- Senhor, eu moro sozinho.
- Oh. Desculpe.
- Certo. Não irei comprar os remédios, não irei atrapalhar. E mais uma vez, mil desculpas pelo incidente.
- Certo. Até garoto e desculpe por entrar no seu caminho no momento que você estava pedalando.
Dou um tchau, e pego minha bicicleta e saio pedalando.

Hoje eu ouvi duas vezes sobre minha família. E foi desconfortável. Minha mãe morreu espancada por um assediador. E meu pai se suicidou. Minha avó me desertou, e minhas tias me odeiam, por gostar de homens.
E pra piorar, minha melhor amiga morreu.

Enfim, minha vida e uma grande merda.

Frase de hj:" A vida as vezes, nos pregam peças, para descobrir se somos fortes o suficiente para o mundo."

Cap1: Eu apenas estou na defensiva.

Total de palavras: 783.

Espero que tenham gostado, até mais! 😃🤙

Rosas ao vento Onde histórias criam vida. Descubra agora