Lúcifer vai a terra parte2.

14 0 0
                                    

Sun-hee onn: Depois que lúcifer me deixou no comando do inferno tive muitos problemas um deles é oque vou contar agora.....
  Bom eu acabei tendo alguns problemas com um de meus irmãos ninguém mas ninguém menos que Park jimin e bom ele é um dos meus demônios de mais confiança aqui no inferno não podia ficar brigando com o mesmo certo.

Tudo aconteceu ontem logo após lúcifer e Jin irem a terra...jimin é o senhor morte então obviamente seu trabalho é matar as pessoas que estão destinados a morrer no dia que estava escrito no livro da morte...ontem ele se recusou a matar um humano que estava na guerra jeon jungkook eles se conheceram quando o jimin foi uma vez na terra e como eu esperava eles se apaixonaram e claro que mesmo sendo o senhor morte jimin não queria matar o seu amado então discutimos e eu tomei o seu livro da morte....e agora o mesmo não está falando comigo....bom tenho de resolver isso ele precisa voltar a fazer seu trabalho afinal tem uma guerra acontecendo e se as pessoas não morrerem lúcifer irá pensar que eu não estou cuidando direito do inferno e o mesmo não pode voltar agora...como eu disse ele só poderá voltar quando a guerra acabar e isso irá demorar um pouco mas chega de enrolar preciso resolver as coisas com o jimin.

Me levanto do trono pego o livro da morte e vou procurar jimin ele precisa voltar a fazer o seu trabalho logo...o encontro sentado em sua cama triste e eu sei o motivo.

Sun-hee: mochi precisamos conversar
Falo sentando perto do mesmo

Jimin: oque vc quer sun-hee não basta ter tirado meu livro da morte e querer que eu mate o meu amado oque quer agora me matar se for isso seja rápida

Sun-hee:olha jimin eu te entendo afinal eu perdi a minha mulher séculos atrás e agora só posso esperar porque esta escrito que a minha amada jung kay voltara um dia pra mim mas dessa vez a mesma será um ser sobrenatural não uma humana.
   Então eu tenho uma proposta mas isso ficara só entre nos..bom se vc quiser podemos transformar o seu amado em vampiro ja que além de senhor morte vc também é o rei dos vampiros então oque me diz park jimin.

Jimin: eu aceito sun-hee...eu farei isso por mim e por ele...ele já tinha me dito uma vez que faria de tudo por mim e ele sabe minha verdadeira identidade então eu irei transformalo em vampiro e claro me casarei com o mesmo.

Fala me olhando sério.

Eu sei que transformar humanos em seres sobrenaturais é errado mas....eu faço de tudo pra ver o meu pequeno feliz e eu não quero que ele seja igual a mim imortal e triste...eu sei que a minha amada um dia irá voltar mas isso irá demorar um pouco....

Entrego seu livro da morte e o abraço..depois de um tempo o mesmo se arruma e abre um portal para a terra...e vai a procura de seu amado bom agora só posso esperar

Enquanto isso na terra.

Jimin:chego na cidade que o meu pequeno mora e vou a sua procura...após andar um pouco sinto um cheiro familiar...era o cheiro do sangue do meu pequeno sigo o cheiro e o encontro deitado com dor na cama ele estava muito machucado tinha levado três tiros um na perna outro no braço e um na barriga.

Kookiee: minie é vc amor

Fala me olhando com um sorriso fofo apesar da dor

Jimin: sim meu amor sou eu e vim te ajudar..mas antes preciso saber se vc aceita...
Kookie eu quero te transformar em vampiro e te fazer meu esposo oque me diz.

Kookiee: é tido que mas quero meu amor mas isso é possível não é contra as regras do inferno....

Jimin: bom mas ou menos mas a rainha do inferno que ficou no lugar de lúcifer permitiu que eu te transformace em vampiro meu amor

Falo me aprocimando do mesmo me sento e faço um carinho em seu rosto

Kookiee: bom já que a mesma permitiu pode me transformar amor

Fala virando o rostinho e deixando seu pescoço exposto para que eu pudesse morder...deixo que meus caninos saíssem e mordo o mesmo dou um beijo em seu pescoço após terminar e vejo que o mesmo avia desmaiado mas não me preocupei pois era normal.....

Q.d.t.
  No outro dia o mesmo acorda e estava mas belo do que nunca com seus olhos vermelhos tão lindo tão meu

Kookie: amorrr

Fala pulando em meu colo

Jimin : oii baby como se sente

Kookiee: melhor que nunca amor

Fala e logo me beija sem demora retribuo o beijo e aperto de leve sua cintura fazendo o mesmo soltar um gemidinho fofo

Kookiee:  a-ah amor para de fogo eu acordei agora

Jimin: tá bom nenê agora vamos pra casa hmm

Falo abrindo um portal pro inferno me levanto com o mesmo ainda em meu colo e passo pelo portal e apareço em meu quarto

Jimin: bom amor chegamos agora vou colocar o meu trabalho em dia então porque não vai tomar um banho hmm

Falo colocando o mesmo na cama e lhe dando um selinho..

Kookiee: tá baum amor

Fala se levantando e indo direção ao banheiro

Jimin:hmm vou adiantar meu trabalho pra ficar com meu nenê

Falo e logo começo meu trabalho depois de um tempo termino e vejo meu pequeno sair do banheiro só de tualha e por deus que homem perfeito

Kookiee: a-amor para tá me deixando com vergonha

Fala ficando vermelho sorriu com a fofura do mesmo me levanto e vou em sua direção pego em sua cintura e o beijo

Kookiee: a-amor para agora naum

Fala tímido sorriu parando o beijo e solto o mesmo para que pudesse se vestir.

O mesmo logo se veste.

O mesmo logo se veste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã mais nova de Lúcifer. Onde histórias criam vida. Descubra agora