1- eu não me dou bem com fics mts grandes,então não vai ter mts CAP2- tenham a maturidade de ler, rir e questionar e ter crítica construtivas, a fic terá MT sexo, e tem pessoas que fala "ai q nojento", "nossa mas que prr é essa" ,gente sexo pode se descreve de mts forma,não é nojento, são fetiches,e gosto de cada um, pessoas que falam isso são literalmente a virgem Maria.
3 - conteúdo de drogas e agressão, se não gosta n leia.
Tenha uma boa leitura
Harry Evans Potter,19 anos , e um Ômega lindo, Harry nasceu na França e viveu até seus 12 anos lá, depois veio pro Reino Unido por conta dos padrinhos.
Harry é sexy, onde passa sua ecensia contamina o ambiente, deixando vários alfas excitado com seu aroma doce.
Harry sabe que os deixa doido, ele adoro ter atenção pra ele, sempre enfiava as pontas da unha na boca fazendo uma cara inocente saindo como uma cena pornografia.
Harry podia ter qualquer alfa na Palmas de suas mãos, óbvio, sua bunda farta e grande, a cintura fina e com um piercing dourado o deixava ainda mais gostoso, sua pele bronzeada, seus cachos nas pontas solto e cheiroso, os olhos o deixava ainda mais atraente.
Se você questionou e deve esta se perguntando, "mas ele não tem um alfa?, ele se banca?", simples, Harry e uma vadia, o Ômega não quer ser de ninguém, muito menos propriedade de homem, Harry trabalha na boate, quanto de barmen quanto nos pole em final de semana.
Mas o sonho de Harry sempre foi termina sua faculdade de arquitetura - era a das melhores e seu dinheiro não dava muito conta.
até harry conhece seu amor - Draco Malfoy, um russo, completamente rico, mimava Harry e o fodia bem.
mesmo draco tendo 30 anos de idade, ele sempre foi um gostoso, sonho de varios e varias, mas só harry o possuía - o loiro super malhado era tatuado ,inclusive tinha um sol no ombro significando a harry.
harry estava na sua cama king deitado de bruços encanto construía um cenário para decoração de um cliente, e não percebe seu namorado entrando no quarto extremamente puto
Ублюдки, эти ублюдки дорого заплатят, если я попаду в ад - ele dizia enquanto batia a porta do banheiro (filhos da puta, esses desgraçados vão pagar caro, nem que eu vá ao inferno)
baby, oque aconteceu dessa vez? - o moreno pergunta ainda olhando para o ipad nas mão, era normal o russo esta estressado.
o loiro sai do banheiro acedendo o bolado de maconha e abrindo a camisa social branca até a metade e se jogou na cama, os fios loiros despenteado pra frente
não conseguir me livrar daquela boate veia - rapidamente ele traga e joga o resto no lixo do lado da cama
oque tem com ela querido?, você tem a anos, e ela e famosa - o omegâ comenta ainda concentrado no trabalho
passados, até hoje perguntam quando seus show vai volta - comenta revirando os olhos e pousando na bunda empinada do seu amado
nhew, me amam, mas eu só vou lá pra encher a cara mesmo - diz harry desligando seu projeto e depois de horas sem ver seu namorado, ele observa a cara fechada que ele tava
o loiro não responde apenas coloca a mão na bunda farta do moreno apertando
Saudades de comer sua bunda gostosa baby - murmura draco puxando Harry mais pra cima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin mobsters
AçãoHarry Potter,um Homem de 19 anos ,mais que um corpo e uma cara bonita, Harry tinha poder nas mão quando se trata de ser namorado de malfoy Draco Lucius Black Malfoy ,um homem de 30 anos ,o famoso Líder dos sonserinos, um alfa lúpus puro ,russo,um...