ఌ -- 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘸𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨
𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘢, 𝘯𝘢𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦CAPÍTULO 06:
WOOYOUNG É O OUTRO EMPREGADO?☽
— Mahucou, sabia?
— Era mesmo para machucar. E se quiser te mando com mais força!
— Nem pense se não recebe ainda pior! — Ela ameaçou lhe dar também um, mas Wong fugiu dela, entrando dentro da sala.
[...]
O resto do dia não tinha sido muito agitado. Minyoung até que meteu-se no seu canto, mesmo que tenha provocado algumas vezes e xingado, não foi tão grave como de manhã. Ela passou pela diretoria, falando sobre aquilo, perguntando até se queriam a porcaria das provas que ela era uma filha da puta drogada psicopata, já que a madame conseguiu mentir e se safar mais uma vez. Aquela garota merecia estar num manicómio, com certeza, e olha que o olhar do diretor disse o mesmo, mas óbvio que ele não iria dizer com palavras. Suspendeu a garota por uma semana e já era pelo menos a quinta vez que recebia queixas dela. Falaram sobre uma transferência, o que seria um alívio para Wong, o problema era o que seria dos outros da escola, mas quem sabe, Minyoung possa abaixar a bolinha, não? Ela não deseja que ela passe o mesmo que ela, mas que ela merecia saber como é a sensação, sim merecia, mas ela não é dessas. Ela não lhe vai desejar isso. Mas que ela quer que Minyoung abra os olhos enquanto ainda vai a tempo, e não é só ela que quer. Mesmo que Minyoung não mereça um pingo de ajuda na sua parte, ela não é de desejar o mal, como morrer, assim como ela queria fazer a Wong, tirar-lhe a vida sem menos justificação, o que obviamente nada disso tem e nunca terá, mas ela ser expulsa da escola era outra coisa, e era o mais correto, aquela garota era um perigo e o que necessitava nesse momento era no mínimo ser detida. Seus pais teriam que saber disso, mesmo que ela não pudesse ser presa, seus pais iriam ser chamados, pois como ela é menor, eles que estão à guarda dela. Mas sinceramente, Wong sabe que eles estão se pouco lixando para Minyoung, e mesmo que talvez isso seja uma forma de chamar a atenção deles, a garota exagerou de vez. Não entende-se o ódio que ela tem pela sino-portuguesa. Minyoung é coreana, nunca sequer sofreu de xenofobia no país, não sabe o que é ser discriminada só por não ser natural dali, é bonita, não parece ter a idade que tem, isto é, ela tem um corpo invejável para quem só tem dezassete anos, pertinho dos dezoito. Ela podia ser tudo o que quisesse, mas decidiu aquilo e o vício seria difícil de largar, mas ainda assim Wong tem esperança que ela, nem que seja nos últimos anos de vida, ganhe juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Falls | jung wooyoung
FanfictionDe dia, WooYoung era um completo nerdola, que não mexia com ninguém, mesmo que as suas tatuagens e piercings não condissessem com a sua aparência, mas o Jung era um caso raro de pessoas que possuíam a Síndrome de Riley-Day, que se resumia em não sen...