não se esqueçam de votar e comentar por favor. <3
🍷 #DominadorTK no twitter
28. NOVO CICLO E REVIRAVOLTA
Na manhã seguinte, Jungkook chamou a senhora Jang para preparar um café especial para os garotos. Embora ela não mais o servisse com tanta frequência desde que Taehyung solicitou que alguém cuidasse das refeições quando o Jeon estivesse sozinho, mantinha-a contratada. Inclusive, já havia combinado detalhes com ela, preocupando-se com o bem-estar de Jungkook antes do previsto.
Não foi uma manhã comum, especialmente porque Choi Yeonjun continuava cheio de energia. Jungkook apreciava a personalidade animada do garoto, que junto com Soobin, só parecia ficar mais travesso.
E como Taehyung costumava dizer, ter Yeonjun por perto era como ter uma dose de serotonina injetada em suas veias.
Todos se envolveram na preparação do café da manhã animado. Yeonjun ficou interessado em aprender a fazer cookies, provocando Taehyung dizendo que ele provavelmente não sabia cozinhar direito para agradar o diretor bonitão.
A senhora Jang, enquanto preparava os cookies, explicou aos garotos como determinar o ponto certo de assá-los, ensinando alguns truques.
Após terminarem, com uma boa quantidade de cookies, croissants frescos e outras delícias da padaria de propriedade da senhora Jang, todos se sentaram para desfrutar da refeição. A mulher, lisonjeada pelos elogios, convidou Taehyung, Jungkook e os garotos para visitarem sua cafeteria e confeitaria.
Yeonjun voltou a provocar Taehyung sobre os cookies que ele havia feito, reclamando que estavam um pouco duros.
Após a refeição, Jungkook dispensou a senhora Jang, com planos de chamá-la novamente quando necessário. Taehyung assegurou que seria em breve, pedindo-a para garantir que o Jeon se alimentasse bem, especialmente no café da manhã, sabendo que ele poderia se descuidar quando estivesse focado no trabalho.
A senhora Jang prometeu cuidar disso e comentou a Taehyung, que ele poderia voltar um pouco "rechonchudo" quando voltasse dos EUA devido às comidas gordurosas.
Durante o trajeto de volta para casa, Soobin comentou de repente que imaginava como Taehyung poderia voltar diferente, talvez não rechonchudo. Yeonjun não conseguiu segurar o riso, antecipando a brincadeira.
— O que então? Acha que ele vai voltar musculoso, tendo virado rato de academia?!
— Eu acho que sim. — Soobin defendeu.
— Meu anjo, você não conhece o Tae hyung! Ele é o cara mais sedentário que eu conheço. Não é, diretor bonitão?!
O olhar divertido de Jungkook pelo retrovisor fez Yeonjun rir ainda mais, assim como fazer um coraçãozinho com os dedos para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominador | taekook
FanfikceForçado a recomeçar após uma decepção amorosa, Kim Taehyung tem sua vida virada do avesso ao entrar em um acordo de silêncio. Ao se mudar para uma casa grande em um bairro nobre, da sacada no segundo andar, o vê pela primeira vez. Seu vizinho inte...