☾┊ fight for those who keep you, even on your worst days

617 128 33
                                    

CAPÍTULO TRÊS
Lute por quem te mantém, mesmo nos seus piores dias.



⊹⊱☽☾⊰⊹

Atualmente

Os pés cobertos por meias distintas se arrastavam pelo assoalho recentemente encerado. Ele caminhava sonolento pelo corredor até chegar em seu destino, onde espalmou sua mão na porta e empurrou a madeira.

Seus olhos revistaram todo o o quarto, acompanhando os raios solares que invadiam pelas brechas da cortina, iluminando alguns portas retratos que recordavam sorrisos de momentos alegres, até encontrar em seu ninho, Hoseok, que dormia com seu pequeno Haneul deitado sobre seu rosto.

Um sorriso doce tomou os lábios de Jimin ao ver seu filhote estirado confortavelmente sobre o alfa, que tinha feito o ômega voltar a dormir a algumas horas atrás. — Obrigado. — Agradeceu com um sussurro quando viu os olhos de Hoseok se abrirem.

O alfa sorriu e pegou Haneul nos braços, deixando-o de forma aconchegante entre os travesseiros. — Não precisa agradecer, Jimi. — Hoseok se levantou e andou até Jimin, passando os polegares sob os olhos cansados, esfregando as olheiras. — Você precisa dormir mais.

Ele suspirou e assentiu, querendo se mover até seu ninho improvisado e apagar até a próxima década, mas não poderia nem se quisesse. Haneul completou três anos recentemente e iria começar à escolinha, deixando Jimin feliz e preocupado ao mesmo tempo.

Haneul era um ômega muito quieto e tímido, pouco falava com desconhecidos mas divagava muito com Jimin. Ele queria poder ir a escola com seu filhote e ficar lá com ele até que fizesse vários amigos.

— Era tudo que eu mais queria. — Jimin murmurou cansado. Ele trabalhava em uma farmácia vinte quatro horas e as vezes dava sorte de pegar um turno na manhã, ou a tarde, mas as vezes sobrava para ele ficar durante a madrugada.

Não apreciava esse fato. Ele era um ômega e querendo ou não estava mais vulnerável a acontecimentos ruins, ou a pessoas ruins. Mesmo que ele fosse marcado e usasse um colar, isso não impediria um alfa.

— Durma. Deixa que eu levo Haneul para a escola. — Jimin negou e ouviu o suspiro de Hoseok.

— Obrigado Hobi hyung, você me ajuda tanto e eu aprecio isso, mas eu não posso aceitar. — O alfa negou e tomou Jimin em seus braços, afundando seus dedos na cintura macia, onde iniciou uma carícia.

Estamos juntos nessa. — Hoseok disse e pegou o ômega em seus braços, o levanto até o ninho onde Haneul dormia serenamente.

— Outro dia. — Desistiu de lutar contra o alfa, ele não iria desistir até Jimin ceder. — Eu quero levá-lo até que Hanie se acostume com a ideia.

O alfa assentiu e beijou a testa do ômega, procurando o confortar com seus carinhos, mesmo que as vezes não fossem tão bem recebidos. — Durma mais um pouco, ainda falta um pouco mais de uma hora até às sete.

Jimin ressonou quando Hoseok puxou o jeans de suas pernas e o dobrou após puxar a coberta para o corpo pequeno. Ajeitando as cortinas para que o sol não incomodasse.

— Voltarei quando der o horário. — Se afastou quando Jimin puxou Haneul para seus braços, o ouvindo sussurrar um "senti saudades Hana."

Suas mãos moveram a maçaneta ao fechar a porta do quarto, caminhando até a cozinha e encontrando Seokjin preparando o café da manhã e o almoço de Haneul.

— Bom dia Jin. — O alfa saudou o amigo que moveu sua atenção da comida para Hoseok.

— Bom dia. — Seokjin bocejou ainda com sono.

Todos os nossos tons suavesOnde histórias criam vida. Descubra agora