𝗖𝗔𝗦𝗦𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗧𝗛𝗔𝗪𝗔𝗬 𝗠𝗢𝗡𝗥𝗢𝗘彡
𝖿𝗅𝖺𝗌𝗁𝖻𝖺𝖼𝗄
Eu e Miguel estávamos em brigas frequentes, não é fácil manter um relacionamento saudável com um ano de namoro. Eu juro que estou tentando ignorar o pensamento do término mas talvez isso seja o melhor pra nos dois.
Voltando um pouco ao passado, Minha família processou Kat por divulgar fotos íntimas minhas na internet, ela foi forçada a saí da escola e pagar uma enorme indenização em dinheiro. Drew foi embora pro Canadá porque seu pai conseguiu um nome emprego, aquilo deixou o Miguel bem triste por serem melhores amigos mas ele aceitou de boa. Miguel finalmente saiu da casa da mãe dele e agora divide um apartamento com Julian, eu me sinto confortável em saber que Miguel tem com quem contar afinal de contas.
Muita gente tentou destruir meu namoro com Miguel e eu prometi a mim mesma nunca deixar isso me abalar mas chega em um ponto que você fica em um beco sem saída. Eu nunca poderia parar de amar ele, isso me machuca profundamente.
Tem amores da vida que não são pra vida, talvez eu e miguel sejamos a prova disso.── Cassie eu só te fiz uma pergunta. ── Miguel exclamou pra mim.
── Não, aquilo não foi pergunta, aquilo foi uma acusação. ── Gritei de volta enquanto me levantava de sua cama e colocava meu sapato.
── Me desculpa então, eu não quis te ofender. ── Sua boca dizia essas palavras mas seu olhar ainda me julgava como evangélicos julgam lúcifer.
── Não, eu não te desculpo. ── Gritei enquanto me levantava da cama e ficava a sua frente, embora ele fosse maior que eu, agora eu estava encarando seus olhos de íris escuras. ── Você vem me julgando com o olhar a semanas, e agora me acusa de traição. Isso é uma das coisas que eu mais odeio, você sabe disso. ── Exclamei pegando minha bolsa e indo até a porta do quarto mas Miguel se coloca na minha frente e me impede.
── Meu amor... Por favor, me desculpa. Não vai embora, okay? ── Seu tom de voz pareceu tão manipulador... O céus eu estava lutando tanto pra não me deixar levar e ficar mais uma vez.
── Miguel, sai da minha frente. ── Falei tentando não encarar seus olhos porqu eu sabia que não iria conseguir conter minhas lágrimas.
── Você ta terminando comigo? Justo agora? Depois de tudo que a gente passou...juntos? ── Miguel disse desacreditado.
── Você está me colocando contra a parede, Miguel. Sempre que eu tento resolver, aparece um novo problema e eu não consigo suportar isso. ── Falei ainda sem encarar seus olhos.
── Por favor não me deixa. ── Sua voz baixa e um pouco trêmula me atingiram, eu queria chorar tanto. Miguel se sentou na cama e pegou minhas mãos as segurando não muito forte. Criei coragem o suficiente pra encarar seus olhos e me arrependendo amargamente logo depois, seus olhos estavam cheios de lágrimas e prontos pra de derramar.
── Miguel, a gente precisa terminar. ── Falei e me soltei do seu aperto. Dessa vez ele não tentou me impedir de passar pela porta, apenas ficou quieto e abaixo a cabeça, aquela cena partiu meu coração completamente.
Saio do seu apartamento rapidamente e entro no carro deixando as lágrimas tomarem conta de mim. Não parava de pensar em todos nossos momentos juntos, todos nossos momentos de carinho, nosso passado.
001. 𝗃𝖺́ 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗂𝗋𝗈
002. 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾𝖾, 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌. 𝗍𝗈̂ 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖺𝗂𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗌𝖽 𝖾𝗆 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗏𝖺𝖽𝗈!!
003. 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈
004. 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺𝖺𝖺!!
005. 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.
kiss, effy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺
Fanfiction彡【 𝒮𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝒯𝙬𝙤 𝙤𝙛 '𝓝𝙚𝙬 𝓞𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣' 】⌑ ‹ 𝐈̶̲ ⊹. 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠, Dois anos desde que tudo aquilo aconteceu, dois anos que a obsessão de Miguel chegou ao fim porque finalmente tinha o que ele desejava. ...