𝗖𝗔𝗦𝗦𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗧𝗛𝗔𝗪𝗔𝗬 𝗠𝗢𝗡𝗥𝗢𝗘彡
𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈
𝗉𝗌: 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗅𝖾̂ 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 '𝖻𝗅𝗎𝖾 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌, 𝗅𝖺𝗇𝖺 𝖽𝖾𝗅 𝗋𝖾𝗒' 𝖾 '𝗄𝗂𝗌𝗌 𝗂𝗍 𝗈𝖿𝖿 𝗆𝖾, 𝖼𝗂𝗀𝖺𝗋𝖾𝗍𝗍𝖾𝗌 𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗑'.
Eu penteava meus cabelos com uma pitada de raiva enquanto rose me forçava a ir pra uma festa estúpida. Não que eu não goste de festas mas eu estava em semana de prova, meu pai voltou pro exército, tenho que aprender a falar alemão até o fim do mês e tinha o miguel que infelizmente voltou a estudar no mesmo colégio que eu depois de um ano, um ano!
── Rose, eu tô cheia de coisa na cabeça, não tô com tempo pra sair. ── Falei enquanto terminava de colocar meu crooped verde.
── A vida é curta demais pra chorar por ex. ── Ela disse enquanto pegava sua bolsa e sorria pra mim.
── Chorar? Eu não vou chorar por ninguém, você está louca. ── Falei a olhando incrédula e rose apenas riu de mim.
Ela não estava errada. Eu não conseguia superar ele, embora em tente muito, vê-lo naquele dia fez meu coração esquentar e bater rapidamente. Seu olhar sobre mim mudou, agora parecia que éramos estranhos. Estranhos. Nossa, pensar assim fazia meu estômago embrulhar.
Eu sentia falta que quando ele me tratava como a coisa mais preciosa do mundo, eu sentia falta de seus beijos suaves e macios, eu sentia falta de quando ele me esperava do lado de fora da escola mas se ele quisesse me esquecer... O que eu poderia fazer sobre isso?
Pego as chaves do carro e rose me segue animada. Ela ligou o s no volume mais alto e colocou uma música 'The Weeknd' música essa que eu não conhecia mas parecia algo como 'Die For You'.
Paramos na frente da casa do lago já com muito barulho, quem é o mongolóide que dá festa de dia? Eu questão de festas eu pareço uma idosa. Rose agarra minha mão animada e me leva pra dentro da enorme casa cheio de adolescentes. Ela cumprimenta umas pessoas e logo depois pega uma bebida pra nós duas.
── Você sabe o que tem aqui? ── Perguntei já colocando a bebida nos meus lábios, nada mal.
── Alguma coisa com vodka, não se preocupa com isso agora, vamos lá pra fora onde está a maioria da galera. ── Ela disse e eu a sigo até o lado de fora da casa.
── CASSIE, CASSIE, CASSIE. ── Alguns meninos do meu colégio "comemoraram" quando me viram me fazendo sorrir e revirar os olhos, é legal está em um lugar onde as pessoas não fazem ideia do seu passado.
Mason corre até minha direção com um copo na mão e me abraça passando os braços pelo meus ombros logo depois. Rose saiu de perto de mim e foi ficar com um cara desconhecido por mim e provavelmente desconhecido pra ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺
Fiksi Penggemar彡【 𝒮𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝒯𝙬𝙤 𝙤𝙛 '𝓝𝙚𝙬 𝓞𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣' 】⌑ ‹ 𝐈̶̲ ⊹. 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠, Dois anos desde que tudo aquilo aconteceu, dois anos que a obsessão de Miguel chegou ao fim porque finalmente tinha o que ele desejava. ...