Faz eras desde que escrevi uma fanfic de Naruto e como a gente bem sabe tem horas que da vontade de bater na cara dos personagens pelas atitudes deles, que se ele fizesse diferente nada daquilo aconteceria, é por isso que a gente esta aqui escrevendo.
Eu quis escrever essa história de como poderia salvar o clã Uchiha do massacre, eu sei que é uma raça filha da puta, mas quem não tem problemas? Espero que gostem e boa leitura.***
Seus olhos foram mortos para o seu alivio, dado certo, seu jutsu pode ser no momento em que Toneri lhe havia assassinado, escapar para preparar-lo antes de sua morte havia sido aberto a ele, mas muitos ninjas da lua que a visão de sua morte havia prometido atravessando o chão de sua carne, o cheiro ainda pode ser agonizante de sua mente.
- Yuna! - Gritou Toneri vendo bela mulher de aspecto tão simpático a agonia, ele usou Yuna sua técnica secreta de memórias pós, enviando suas memórias do futuro para o passado. - O que aconteceu Yuna!
Ele realmente está preocupado com os ninjas da terra novamente se preocupam, mesmo que se pareçam bem perigosos. Será que em luatsu fimki a existência dos ninjas e os massacrados por serem oo?
- Como pode? Como pode fazer isso com a gente? - Antes que conseguisse rebelar-se contra Yuna o pescoço de Toneri, tentando lhe fazer cumprir.
- Yu..Na! - Falou Toneri confuso.
- Você é como um irmão, mas foi capaz de cometer atrocidades conosco, você não é diferente da Kaguya! - As veias ao lado ficaram em alto relevo, do lado dos olhos, o byakugan ativo. - Eu jurei que nunca iria entrar nos assuntos dos ninjas da terra, mas nos salvar eu quebrarei essa promessa. Muito já foi derramado por causa de um Ootsutsuki, chegou a hora de um sangue de nós impedirmos isso de acontecer.
Quando Yuna se viu infinito e deu as costas para rebelião, nem mesmo entrou no templo sagrado. A entrada para o templo era selada por dentro e por fora, para ninguém ter acesso ao poder da besta sagrada, que dizia que poderia fazer você voltar no tempo, algo superior a qualquer técnica da Ootsutsuki Yuna.
Seu corpo reagiu tarde demais, ao chegar aos portões de pedra eles estavam lacrados novamente.
- Não deveria ser possível. - Sua mão massageou sua garganta agora vermelhada pelo ataque furioso de Yuna. - Não houve nenhum momento que o templo se abriu por um de nós. O que Yuna viu Deveria ter sido grave.
***
Yuna viu uma antiga feita de pedra no salão, era uma mulher coberta com um manto, segurando uma balança em um das mãos e na outra uma ampulheta. No meio do salão havia uma circulação conhecida de uma pequena criatura, no centro dele havia uma pequena criatura, com um animal da terra.
- Você foi identificado à prova. - Disse à criatura que parecia com uma tartaruga, suas patas saíram de dentro do casco, mas ela não se moveu. - Conflitos que não o templo não são de nosso interesse, mas se a terra libertar Kaguya, selando- a novamente ou não outros Ootsutsuki fora da linhagem de Kaguya pode acabar trazendo problemas para todos nós.
- Então irá me ajudar? - você está ansioso.
- Irei lhe enviar para marcar alguém de sua escolha, quando chegar à idade apropriada você pode assumir o controle do corpo do escolhido e reescrever a história, mas terá um preço a se pagar. - Respondeu a criatura, sem se importar com qualquer tipo de apresentação, sendo direto igual à Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Ruptura
AdventureO poder de um Ootsutsuki é maior do que muitos imaginam e para manter a estabilidade de seu povo Yuna usará seu poder para reescrever a história, e assim impedir o massacre dos ninjas da Lua, mas antes que isso aconteça sua escolhida deve impedir as...