Capítulo 2 - O Fantasma dos Uchihas

6 0 0
                                    

~O pessoal não sei o que está acontecendo, algumas partes do diálogo da história estão sendo modificadas na hora da leitura, estou trabalhando para corrigir esses erros, espero que eles não estraguem a experiência de vocês.

*

*

"O que acha de acabar com a próxima?"

- Oi? - Midari olhou para os lados confusa, ela estava rindo da cara do inimigo minutos antes de estar no meio das arvores pulando de galho em galho. Seu corpo se mexia mesmo sem receber seus comandos. - Eu achei que a voz da minha cabeça era só uma alucinação.

- Não era. - Respondeu a voz usando a metade do seu rosto, estava sendo possuída?

- Ser misterioso que esta controlando meu corpo, quem é você? - Perguntou Midari respeitosamente, mas muito confusa.

- Sou Ootsutsuki Yuna, eu sou aquela que trouxe as suas memórias do futuro para o passado, vamos reescrever a história. - Falou direta.

Ao ouvir que ela era a causadora do seu sofrimento usou toda sua força de vontade para jogar seu corpo contra o tronco da arvore.

- Eu revivi cada desgraça que aconteceu na minha vida e agora vou ter que passar por elas de novo, e é por sua causa? - Falou indignada.

- Vamos mudar isso, você poderá ter uma nova vida, poderá crescer com seus amigos, poderá impedir o massacre do clã Uchiha e impedir Madara e Zetsu. - Tentou remediar a Ootsutsuki, ela não via o peso das consequências das suas escolhas.

- Você não entende não se pode reescrever o tempo, meu futuro agora é o meu passado, eu já o vivi, apenas viverei outra realidade e criarei novas memórias. - Deixou seu corpo se escorar na arvore. - O que eu passei na minha primeira vida esta bem vivida em minha mente, você teve um bom pensamento, salvar vidas reescrevendo o passado, mas foi muito egoísta.

As lembranças de quando despertou o Sharingan vieram à tona, fez seus companheiros de equipe ter seus corpos dilacerados em quanto destruía a mente deles com uma ilusão, causando uma morte agonizante e macabra.

- Eu sua vida passada você matou seus companheiros. - Respondeu Yuna.

- Naquela versão eu apenas cortei suas gargantas, dessa vez eu os destruí, seus corpos, suas mentes, seu espírito. O que eu me tornei por sua causa? - Lagrimas começaram a escorrer pelo seu olho sem a bandagem. - Um monstro, eu me tornei o que eu queria destruir, por sua causa. Desapareça, volte para onde você saiu, já fez estragos o suficiente.

Yuna voltou para dentro da mente da Uchiha e ficou em silencio, por conta da três caudas seu corpo ganhou aumento de regeneração celular, podendo se locomover sem muitos problemas, a dor que sentia agora era suportável.

Estava amanhecendo quando encontrou a Rin, ela parecia contente em vê-la viva, mas não conseguiu sentir o mesmo, se sentia suja, seus companheiros de equipe eram desertores, mas não mereciam morrer, não daquele jeito.

- Midari-san? Eu sei que não esta sendo fácil para nenhuma de nós, mas você precisa reagir, irá morrer se continuar parada aqui. - Os olhos negros encararam os olhos castanhos de Rin, como poderia seguir em frente?

- Meu time decidiu fugir da guerra, eles iriam desertar. - Falou Rin a encarou surpresa, era uma duvida que quisesse esclarecer, mas parecia ser um assunto sensível, e não teve chance de perguntar o que tinha acontecido. - Falaram para eu decidir se iria fugir com eles ou ser morta por eles.

Rin a encarou horrorizada sabia como era Asahi, mas Tomioka-san? Jamais esperaria isso vindo dele.

- O que aconteceu depois disso? - Perguntou com cautela.

Ponto de RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora