𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡❤️‍🩹

1.1K 28 0
                                    

ᴛᴇᴍᴀ'"ᴛᴘᴍ"😮‍💨

𝑳𝒆𝒏𝒏𝒐𝒏 𝒑𝒐𝒗'𝒔☁️🌫

Eu estava deitado no sofá, quando minha namorada aparece brava com o celular na mão.

-𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 𝗱𝗼𝘀 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗼𝘀𝗮 𝗙𝗿𝗮𝘀𝘀𝗲𝘁𝘁𝗶,o que é esse comentário na sua foto!?-ela fala super brava.

Não tô entendendo, que comentário??

-qual?-eu falo é ela me mostra.

Tava escrito assim:𝗖𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗻𝗼 𝗣𝗩 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘀ó 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗰 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 😉

-Você vai terminar comigo Frassetti ?-ela pergunta é seus olhinhos enchem de lágrimas.

-não minha vida ,se depender de mim a gente nunca vai terminar!-falo e ela⁰ continua chorando.

-Não Frassetti,a menina falo pra vc chamar ela no PV, você já falou com ela!?-ela pergunta soluçando.

Não, nem sabia da existência dessa garota...

-Não minha princesa, nem sabia da existência dessa garota mi amore!-eu falo é abraço ela.

-Não Lennon,sai pra lá vai fica com a menina vai-ela fala chorando.

-Não amor,eu não conheço ela!Acredita em mim-eu falo.

Ela começa a brinca com o dedo e percebo que isso é TPM então a abraço forte.

-desculpa minha vida ,te amo -eu a beijo e faço carinho nela.

-tbm te amo meu amor-ela chora baixinho

A gente ficou abraçado até ela se contorcer um pouco ,como já sei o que é vou pra cozinhar e pego uma bolsa de água quente.

-Aqui minha vida,coloca na barriga que vai melhorar a cólica-eu falo é abraço ela de lado.

Ela coloca na barriga e a gente fica assistindo um filme até capotarmos no sofá.

Oi oii oiiiii minhas vidinhassss✨️💖

Hasta el proximo capitulo🍃

WELLEN CONCEIÇÃO-L7NNON❤️‍🩹

ALICIA OLIVEIRA-FILIPE RET ❤️‍🩹

byeeeee⚘️💋

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑹𝑬𝑻 𝑬 𝑳𝟕🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora