𝗙𝗶𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗥𝗲𝘁❤️‍🩹

1.2K 34 4
                                    

ɴᴏɪᴛᴇs ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇ🎞🎥

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚☁️🌬

Hoje eu e o Filipe decidimos fazer a noite noite de filme. Assistir um filmezinho enquanto come um brigadeiro não tem coisa melhor. Também queria matar saudades do meu branquinho, era show atrás de show,nem tinha tempo pra gente ficar agarradinho.

-pega o leite condenado aí,Vida.-peço pra ele que tá colocando a pipoca né uma vasinha.

-tá onde?-aponto pra segunda porta do armário-achei!

-acho?-ele assente rindo-nem fez esforço  pra procurar ,filipe.

-eu já sabia onde tava.-beija o meu pescoço-só tava brincando contigo.

-sei.-sinto um tapa na minha bunda-Essa tua mão dói mocinho.

-tá falando isso agora,né mocinha-rir colocando sal na pipoca.

-abafa.-faço gesto com a mão.

-olha o brigadeiro mulher!-foco o meu olhar no brigadeiro que ainda não tá ponto-já tô indo pro quarto.-sai levando a vasilha de pipoca nas mãos.

....

-não escolheu ainda o filme?-pergunto vendo o ret todo esparramado na cama.

-tava te esperando.-olha pra mim-vem cá gostosa.-ele falando gostosa me quebra de um jeito.

-vai mais pra lá.-ele se afasta um pouquinho rodeando a minha cintura com seus braços.

-escomhe aí amor.-me dá o controle da tv-passa o brigadeiro pra cá.

Escolho Purple Hearts,sei que esse tipo de filme não faz o tipo do filipe mais eu não tô nem aí,depois ele escolhe o que ele quer.

-olha o filme que ela escolhe.-reclama com a boca suja de brigadeiro.

-mandou eu escolher porque quis-limpo a boca dele,que acompanha cada movimento meu.

-perfeita.-surrurra contra a minha boca-a mais linda de todas-deixa um selinho demorado na minha boca.

-branquinho.....-resmunga sentindo ele precisar a minha cintura-sem distração!bora prestar atenção no filme.

-chata.-resmunga focando o lar na tv-chata que eu amooooo.-vira dando um beijo na minha testa ,descendo a mão para o meu pescoço,logo apertando o mesmo.

-reclamao-aperto a bochecha dele-reclamao que eu amoooo.-rimos voltado a prestar atenção no filme.

-rimos voltado a prestar atenção no filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oi oiiii oiii minhas vidinhassss✨️💖

1,01k de pessoinhas que já leu essa fanfic mddsssssss eu tô taoooooo feliz💋❤️‍🔥

Hasta el proximo capitulo🍃

Intra:@_aliciaoliveira14❤️‍🩹

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑹𝑬𝑻 𝑬 𝑳𝟕🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora