1-novos alunos

2.2K 116 479
                                    

⚠️avisos⚠️

Automutilação

Palavrões

Outros possíveis gatilhos

●Olivier

Mais um dia como sempre, rodeando de gente falsa que fala alto demais.

Tive de me acostumar com tudo isso pela minha irmã Amélie Florence, ela era a clichê popular de escola, ela adorava pessoas a sua volta a dizer o quanto ela estava bonita, e coisas do gênero.

Já eu, detesto ser o centro das atenções, por essa razão recebi um apelido carinhoso de 'Emo'.

- OLIVIER, ME AJUDA- A minha irmã grita com o seu sotaque forçado

- O que aconteceu, você se machucou?!

- Não, pior meu rímel acabou-ela fala como tivesse a acontecer um desastre

- Legal, mas oque tenho haver com a sua situação

- Você não tem um rímel para me emprestar

- porque eu haveria de ter rímel, Amélie

- Eu não sei, emos normalmente tem maquiagem-ela fala soltando uma pequena risada

- Vai tomar no cu Amélie

- Ok, mas de verdade, sabe quando diretor disse que haveria vaga para os pobres

- Sim, o que tem?

- Então não há quartos suficientes para eles, então vamos ter de dividir os nossos com eles.

- Ta de brincadeira, Amélie, eu não quero dividir o meu quarto, muito menos com um pobre qualquer, ele pode roubar as minhas coisas ou sei lá.

- Oliver, que exagero, você pode ficar com um pobre legal.

- Desde de quando você gosta de pobres - Falo um pouco desconfiado.

- Desde de quando descobri que aquela garota que conheci na festa vai dividir o quarto comigo.

- Você sabe com quem vou partilhar o quarto.

- Você ficou com um tal de Milo Castello.

Ao ouvir aquele nome, eu senti algo diferente como um deja vu
-Ele parece ser legal, mas isso não o impede de me tentar roubar.

●Milo

Estou com medo.

Eu nunca estive em um lugar assim, tudo parece tão caro, você olha para as pessoas e todas elas parecem extremamente ricas, elas andam com roupas caras, malas de marca, e eu estava lá com a minha humilde roupa que não estava estragada por sorte.

Pelo menos não estou sozinho, eu estou com a Bárbara, a minha amiga de infância e com a Helena.

- Milo, esta tudo bem? Pareces nervoso-Helena fala baixo.

- É.., esta tudo bem, Milo?-a loira fala.

- Estou um pouco nervoso e ansioso, tenho medo de não fazer amigos, ou sei lá.

- Oia tenho uma amiga, que estuda aqui, nesta escola, se 'óce quiser eu te apresento a ela.

- Obrigado Bárbara, mas por agora vou ter para as aulas.

Eu começo a sair de perto delas, mas antes de me afastar muito escuto Helena.

- Boa sorte, Milo.

- Boa sorte, e tenta arranjar um namoradinho- Bárbara diz, com um ar provocador, ela sempre fala para eu arranjar alguém.

Meu amor(milovier)Onde histórias criam vida. Descubra agora