4-Amigos

832 53 70
                                    

Tw:

Homofobia

Violência

●Olivier

Acordei sem Milo ao meu lado, eu já estava habituado a acordar com Milo, olhei para a cama dele e nada, talvez ele esteja no banheiro ou no quarto das garotas, me levanto da cama com um pouco de dificuldade e vejo que o café da manhã está pronto e tem um papel na mesa.

“Vou estar fora hoje, come o que eu preparei para você, qualquer coisa me liga <3"

Finalmente um pouco de paz, não que eu queira que Milo troque de quarto, eu adoro a companhia dele, é algo de outras vidas eu diria, mas o meu espirito anti social gritava por privacidade, finalmente uma manhã calma.

Me sento na mesa para começar a comer, tenho quase a certeza que Milo prometeu comer comigo hoje, fico um pouco irritado, talvez eu seja mimado como Milo disse.

Acabo de comer, Milo cozinha surpreendentemente bem.

Me jogou na cama, hora de dormir mais um pouco, a última noite foi intensa, aquele sonho pareceu tão real. Me reviro na cama e finalmente encontro uma boa posição para dormir, até alguém bater na porta, nem a pau, me levanto e abro a porta, é Amelie, Barbara e Helena.

— OLIVIER, meu irmãozinho preferido.

— O que você quer Amelie-Ela só me trata assim quando esta bêbada ou quer alguma coisa

— Onde esta Milo? Nos precisamos da vossa ajuda-Sabia que ela queria algo.

— Sei la, onde ele esta.

— POR AMOR DE DEUS VOCÊ É UM PÉSSIMO NA…-Tapo a boca dela antes que ela acabe a frase, ela estava gritando tão alto que metade da faculdade ia ouvir.

— Cala a boca, Amelie, diz logo o que você quer.

— Então a Barbara e a Helena não sabem usar maquiagem e eu preciso de um modelo para ensinar elas.

— Falo isso para Milo quando ele voltar-Começo a fechar a porta

— NÃO, na verdade, eu queria que você e o Milo fossem, mas você parece estar a esconder ele

— Em primeiro lugar eu não estou a esconder ninguém, em segundo eu não vou com vocês.

— Vai sim

— Vou não-Eu só seria maquiado por Amelie, se você questão de vida ou morte, eu não ia sair daquele quarto

(…)

Elas conseguiram, estamos andando pelos corredores da faculdade, as garotas estão mais a frente e eu vou atrás delas.

— Para mim, Milo tava pelado la dentro-Amelie fala baixo, mesmo assim eu oiço.

— Ta louca Amelie, eu não sei onde Milo foi, já falei

— Para de escutar as minhas conversas, Olivier.

Meu amor(milovier)Onde histórias criam vida. Descubra agora