Infelizmente não irei continuar este projeto então está aqui a lista de coisas que estavam planeadas para acontecer e tbm algumas curiosidades.
O que eu escrevi do capítulo 5:
Os paramédicos me fazem algumas preguntas sobre Milo, eu não consigo responder a muitas, eu não tenho a mínima ideia do que aconteceu com ele, os médicos precebem o quão abalado estou com a situação e me tentam acalmar, chegamos no hospital, me mandam esperar.
Parece uma eternidade até me chamarem entro no quarto de Milo, ele está acordado
— Mas que merda te aconteceu
— Foi idiota outra vez ,e aquele filho da puta me bateu com força
— Como assim?
— O lourenço
— Eu não entendo, ele foi atras de você?
— Bem, talvez eu tenha ido atrás dele, ele é um filho da puta
— Porra, Milo, você se meteu em problemas, o que vai acontecer quando voltares para a escola, pior você pode ser expulso e você se machucou…—Milo me interrompe
— Olivier, olha para o meu rosto, eu te pareço preocupado?
— … Não?
— Então não se preocupa, vou dar um jeito nas coisas, além disso, não me arrependo de quase nada que fiz hoje, o Lourenço mereceu o soco
— Ele mereceu mesmo, mas agora você esta no hospital
— Sinceramente Olivier, cala a boca, eu não quero saber dessas coisas.
Só escrevi isto.
Então o plot ia ser que eles se conhecíam de vida passadas e o capítulo 6 séria como era a vida deles antes de eles morrem e voltarem como o Milo e Olivier que nós seguimos a história.
Imaginem um final onde eles se beijam e vivem felizes para sempre,mas adicionem drama no meio e pronto tem o resto tá fic completa.
Lembrando quem quiser ler mais Milovier escrito por mim pode ir no meu Twitter e lá estarão 2 au's que talvez,mas só talvez eu transforme em fic.
MUITO OBRIGADA PARA QUEM ESTEVE AQUI ATÉ AO FIM,EU TE AMO PESSOA QUE ESPEROU ESTE TEMPO TODO,NUNCA DEIXEM O SEGREDO NA ILHA MORRER, ATÉ MAIS.
(esta foi a minha saída dramática)Bjs e obrigada a todos o apoio ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor(milovier)
FanfictionOlivier estuda em uma faculdade de elite onde só as pessoas com mais dinheiro podem entrar,no entanto existem bolsas para os jovem mais inteligentes,e olivier acaba por se apaixonadar pelo seu novo colega de quarto ⚠️avisos⚠️ Esta historia ira conte...