"Hoje eu quero acabar contigo"

12.9K 182 17
                                    

— Eu vou gozar amor. Aiiii tô quase caraalhooo.

Não, essa não era a minha voz, era apenas a voz daquela mulher que estava prestes a gozar mas queria prolongar mais o prazer.

Ela era escandalosa, confesso, mas foi o principal fator que fez com que ela não se virasse e me visse. O que para mim era o fundamental.

E ele continuava me olhando no fundo dos meus olhos e dizendo:

— Eu quero ver você gozando pra mim, caralho. Vai, continua.

Em uma espécie de reflexo, eu apenas continuei massageando minha buceta, sem qualquer resquício de racionalidade, apenas tesão e vergonha pelo que eu estava fazendo.

Ao ver que eu continuava, ele aparentemente ficou com mais tesão.

Ele bombava mais forte do que antes dentro daquela mulher, o que eu achei que nem era mais possível.

O barulho daquelas bolas batendo naquela buceta era tão alto que muito provavelmente quem passasse pela rua poderia ouvir.

Mas eu não me importava com isso, me importava apenas com o que eu estava fazendo e no quão bom era.

— Aiii eu VOU GOZAAAR. CONTINUUAA AMOOR.

Eu também estava prestes a gozar, e queria que fosse o mais rápido possível para sair daquela situação, mas era tão bom que me fazia querer que durasse um pouco mais também.

Eu tentava abafar meus gemidos mas o som dos gemidos enlouquecidos daquela mulher faziam esse trabalho melhor que eu.

Logo meu rosto deve ter anunciado que eu iria gozar pois a cara de satisfação do Léo ficou evidente, mas ele quis me deixar com mais tesão ainda antes do fim.

— Caralho, que tesão ver você desse jeito pra mim. — Disse ele após dar um tapão na raba daquela mulher.

— AIIII ISSOOO, MAIS FORTE GOSTOSOO, VAIIII.

— Você quer que eu bata na sua raba bem forte, enquanto meto meu caralho bem duro dentro dela?

— Q-q-quero. — Disse eu com uma voz baixa e fraca.

— QUERO MEU GOSTOSO, VAI VIDA, FAZ A TUA VADIA GOZAR GOSTOSOOO. — Aquela mulher era escandalosa, mas mesmo assim eu só conseguia me concentrar no prazer que eu estava sentindo e em como Léo me olhava.

— Goza pra mim bem gostoso, eu quero ver você jorrando. — Disse ele.

Eu não aguentei mais e gozei ali mesmo, em frente aquela porta, sentada no chão com a mão dentro do meu short de moletom. Tudo isso com metade do meu corpo a mostra para meu irmão enquanto ele fodia aquela mulher.

Levantei minha cabeça com os olhos fechados, aproveitando o máximo possível. Eu estava em transe.

Foi a experiência mais inusitada possível pois eu estava confusa, mas completamente saciada.

E mesmo com os gritos daquela mulher ecoando, eu só conseguia pensar no quanto aquilo era bom.

Até que alguns segundos depois eu voltei a mim, e aí eu olhei para onde estava, vi o que tinha acontecido e entrei em choque.

Tentei levantar o mais rápido possível e sair dali.

Ao descer as escadas, continuava ouvindo o som daquela mulher gozando e o que a alguns minutos atrás era um transe maravilhoso, tinha se tornado um turbilhão de pensamentos negativos.

Eu não acreditava no que havia feito, e no que Léo tinha feito.

E sinceramente, não sabia se poderia voltar e encarar tudo

Como Meu Irmão MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora