Capítulo I

5 1 0
                                    

Brass é um jovem de 17 anos que só quer saber de curtir a vida e ir para festas e se embebedar com os amigos,ele é um jovem muito bom nos esportes e é muito esperto,mas um dia Brass encontrou uma jovem moça que estava no ginásio,ela era linda,ela era a mais popular da escola,Brass ficou espantando com a beleza da jovem moça,comentou com os amigos sobre,eles falaram que era a Marie,a garota mais elegante e charmosa da escola.
Brass foi contar sobre a garota para os amigos.

-amigos:cara não acredito que se já tá apaixonado na garota.Meu Deus kkkkkkk

-Brass:me deixa bando de pau no cu do carai kkkkkk.

Papo vai papo vem,e os amigos começam a incentivar a brass chegar na jovem Marie.

-amigos:vai lá cara,vai que você tem chance olha você é:Inteligente,faz esporte e é bonito, qual é a dificuldade de chegar na menina?

-Brass: sei lá,eu só tô mesmo é com receio dela me achar um cara escroto,só isso.

-amigos: mi mi mi mi mi,vai logo meu mano,antes que chegue outro nela ksksksksk.

-Brass:tá eu vou lá mas se der merda vocês tão tudo fudido na minha mão.

E assim foi,Brass chegou na jovem Marie,muito nervoso ele iniciou a conversa com a garota.

-Brass:olá,bom dia!

-Marie:olá,boa tarde!

-Brass:nossa já está de tarde,meu Deus nem vi o tempo passar,mas eai como você está?

-Marie:é realmente o tempo passa muito rápido,eu estou bem,e você ?

-Brass:melhor agora....muito cafona?

-Marie:sim kkkkkkkkkk.

Brass e Marie passam um longo tempo conversando, um passa o telefone para o outro,e no instante em que eles estão saindo,tem aquela troca de olhares e quando percebem isso os dois se retiram envergonhados.

Brass chega em casa cansado,e vai direto para a cama dormir,mas chega uma mensagem de Marie.

-Marie:oie boa-noite só para avisar,aqui é a Marie do colégio.

Brass só visualiza e vai dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de BrassOnde histórias criam vida. Descubra agora