único.

83 6 0
                                    

Gente essa é a minha primeira fanfic yaoi então eu peço que me ajudem nos comentários, obrigada.

_______________________________________________________

Takemichi/pov

Bom,os meus pais morreram quando eu tinha 14 anos por um acidente de carro, então eu moro sozinho,eu era muito solitário até conhecer um menino chamado Mikey e a sua gangue, nós somos melhores amigos só que...eu vejo ele mas que um amigo.Nesse exato momento eu estou saindo de casa para ir pra escola,estavam andando até que eu esbarro em alguém.

_O-oh me desculpe!-levando o meu olhar e vejo que era o mikey.

_tudo bem,ah é você michy!-dou um abraço no mesmo.

_Ah oi mikey-kun!-falo corado.

_você estava indo pra escola?

_Estava sim, você também pelo o visto,vamos juntos?-pergunto corado.

_Claro michy!

Criadora/pov

Eles vão andando até chegar na escola,Chegando lá alguns meninos ficaram encarando o takemichi com um olhar malícia,mikey reparando isso ele ficar um um rosto sério olhando para eles com um olhar mortal, até que takemichi pegunta a ele.
  

_ M-mikey-kun tá tudo bem?-Pergunto o olhando.

_Ta sim michy vamos! -pego na sua mão e o levo para sala.

_O-ok!-Será que o mikey-kun ficou com ciúmes?pera em que eu estou pensando?ele só me ver como amigo!para takemichi!.Assim eles foram pra sala ,a aula tava muito chata mais logo acabou então mikey segura na mão de takemichi e leva ele para um jardim que tinha na escola.

_que lindo mikey-kun!

_mais que você? impossível!

_você me deixou com vergonha mikey-kun!-falo corado.

_Michy eu posso fazer um coisa?

_P-pode sim!

Dito isso mikey segura delicadamente no queixo do mesmo e o beija,Um beijo cheio de sentimentos de dois jovens apaixonados.Mikey agarra a cintura de takemichi fazendo ele arfar entre o beijo,Logo eles separam por falta de ar.

_M-mikey-kun porque fez isso?-pergunto corado.

_Você não gostou?!

_Gostei muito!

_Michy eu não sei se é muito cedo pra isso mais eu queria te falar....eu te amo takemichi!

_Eu também amor manji!-puxo ele para outro beijo.








_Eu também amor manji!-puxo ele para outro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

361 palavras.

𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨~{Takemikey-one Short}Onde histórias criam vida. Descubra agora