Lalisa Manoban (BP)

2.5K 27 3
                                    

Você e a Lisa namoravam por cerca de 2 anos, você nunca dormiu na casa dela, só ela que sempre dormiu na sua, um dia a Lisa te chama pra dormir na casa dela e obviamente você aceitou.
Hoje foi o dia que você ia dormir na casa da sua namorada, você tomou banho e vestiu um pijama, até porq vc ia ir de carro até a casa dela.

Você estava no seu quarto ainda esperando sua namorada responder sua mensagem, após alguns minutos Lisa te responde avisando que ela estava no banho, por isso demorou para responder.
Você desce para sala dando de cara com a sua mãe, ela ja sabia que você iria dormir na casa da sua namorada, a mesma estava apenas esperando por você para ela te levar.

S/M: Você está pronta filha? Eu quero parar no mercado depois de deixar você na casa da Lisa, então vamos rápido para o mercado não fechar.

Eu balancei a cabeça e fomos para o carro, não demorou muito e chegamos na casa da Lisa, dei um beijo na minha mãe e fui sair do carro, ouço ela dizer algo...

S/M: Mande um beijo para a Lisa filha.

S/N: Pode deixar mãe, até amanhã.

Ela ligou o carro e saiu, toquei a campainha e logo a mãe de Lisa atendeu, ela estava linda, e muito bem vestida.
Eu vejo Lisa atrás dela com um sorriso fofo dizendo "Oi" para mim com as mãos.

S/S: Oiii s/n, seja bem vinda querida! entre.

S/N: Oii senhora Manoban, como você está linda!

S/S: Ah muito obrigada meu amor! fique à vontade. Meu marido e eu vamos sair... você pode cuidar de Lisa para mim?

Lisa: Mãe? ela é minha namorada, não minha babá.

Ela disse me abraçando por trás.

S/S: Tudo bem, aproveitem vocês duas! Lisa avisa seu pai que eu estou esperando ele no carro.

Depois disso, os pais de Lisa foram embora e ficamos sozinhos.

Lisa: O que achou da minha humilde residência amor?

S/N: Humilde? Ah sim! Achei... aceitável.

Ela riu da minha resposta e segurou minha cintura começando a me beijar, a língua dela pediu passagem para a minha e eu cedi no mesmo instante! o jeito como ela me beijava era viciante, se eu pudesse eu não parava mais.
No final do beijo ela mordeu meus lábios mas não me machucou.

Lisa: eu não pude deixar de notar como você ficou gostosa com esse pijama...me deixou muito excitada, como ousa fazer isso comigo? isso é tortura sabia?

Ela diz passando a mão nos meus seios por cima da minha camisa e beijando meu pescoço.

Gemi em provocação deixando-a ainda mais louca por mim, já estava completamente derretida por ela... precisava dela.

detalhe, seu pijama:

Lisa: Vamos para o meu quarto, eu sei que você está toda molhadinha por minha causa, eu resolvo seu problema amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa: Vamos para o meu quarto, eu sei que você está toda molhadinha por minha causa, eu resolvo seu problema amor.

Concordei com a cabeça e fomos para o quarto dela, chegando lá ela me coloca na cama e começa a me beijar loucamente, ela sobe encima de mim continuando com os beijos, logo ela tira minha blusa tendo visão dos meus peitos expostos para ela.
Ela mordeu os lábios e apertou meus peitos com muita vontade, porém não me machucou, ela começou a chupar os meus peitos como se fosse um bebê.

Gemi baixo o nome da minha namorada deixando ela totalmemte excitada.
Ela desci para a minha barriga fazendo uma trilha de beijos até chegar aonde realmente interessava ela.
Ela chegou perto da barra da minha calça e retirou o mesmo, pelo tecido fino da minha calcinha já dava para ver o quão molhada eu estava, e ela mal tinha me tocado direito, essa mulher sabe como me dominar.

Lisa: Tão molhada, eu adoro quando você chora assim...

Ela tirou minha calcinha e começou a me estimular com um dedo, comecei a gemer baixo para ela continuar e assim ela fez, sinto ela colocar dois dedos dentro da minha buceta me deixando louca, meus gemidos começaram a aumentar cada vez mais conforme ela ia me fodendo com os dedos.

S/N: Aaa....awwwnn...p-porra...i-isso...Hmmm...

Não satisfeita, ela colocou 3 dedos dentro de mim em movimentos de vai e vem muito rápido, dava para escutar o som da minha buceta nos dedos da minha namorada e aquilo me deixava ainda mais molhada.
Ela muda os movimentos fazendo movimento de tesoura com os dedos.
Eu já estava revirando os olhos e gemendo muito manhosa para ela.

S/N: AAWNNN....L-LISA...AAAWNN I-SSO A-AMOR...P-PUTA Q-QUE PARIU...E-EU TO Q-QUASE...AWWNNN...

Lisa: Pede o que você quer que eu faça, amor, pede.

S/N: M-me c-chupa...p-por f-favor..wwnn..

Lisa: Seu pedido é uma ordem, gostosa.

Ela tira os dedos de dentro de mim antes mesmo de eu chegar no meu limite, ela beija minha coxa chegando perto da minha intimidade, ela começa a me chupar rapidamente explorando toda minha bucetinha.

Comecei a gemer o nome dela muito alto e implorei por mais, ela me chupou tão facilmente... junto com sua língua ela colocou dois dedos dentro da minha buceta me deixando louca.
Eu já estava gemendo muito manhosa e estava mordendo os lábios e revirando os olhos.
Aquilo era o paraíso, não queria mais parar.

S/N: aaaawwnn.... i-isso e-eu-eu vou...aaannnnnnnn awwwwn

Sinto meu líquido molhar os dedos e a língua da minha namorada e ela bebe todo o meu mel, chupa os dedos com cara de satisfeita.

S/N: Minha vez de brincar.

Eu disse sorrindo e ficando de joelhos na cama e Lisa fez o mesmo, tirei todas as roupas da minha namorada e fiquei admirando o quão gostosa ela era.
Apertei os seios da minha namorada e comecei a chupá-los, ouvi minha garota gemer baixinho então a deitei na cama.

Comecei a correr meus dedos pela intimidade de Lisa penetrando dois dedos dentro dela.
Ela gemeu alto me pedindo para ir mais fundo, então eu fiz.
Comecei a chupá-la enquanto fodia meus dedos dentro de sua boceta.
Fiz movimentos rápidos para frente e para trás e meus dedos já estavam super molhados do pré-sêmen da minha namorada.

Lisa: aaaawen...c-continua...hmmm....aeeennn m-mais...

Lisa já estava mordendo os lábios e revirando os olhos, ela estava gemendo tão manhosa e eu adorei, ela implorou por mais e ela estava quase lá.

A mesma soltou seu gemido mais manhoso revirando os olhos e g0z@ando na minha boca e nos meus dedos

Chupei um dos meus dedos e chupei toda a sua bucetinha bebendo todo o seu melzinho.
Um dos meus dedos eu fiz a Lisa chupar e assim ela fez.
Lisa voltou a me beijar e me deitou na cama, ela encaixou sua buceta na minha começando a famosa tesourinha...

Eu fiquei deitada na cama e a Lisa ficou encima, ela começou a se movimentar fazendo ambas gemer muito alto.

Como já estávamos muito excitadas não demorou muito e acabamos g0zando juntas.

Lisa deitou do meu lado e estávamos tentando recuperar a nossa respiração.

Lisa: Eu te amo muito amor, você vai dormir aqui mais vezes! não só para transar, mas para estar comigo! sempre.

S/N: eu também te amo lalisa, e claro que eu venho.

Ela me beijou e fomos tomar banho, depois vestimos o pijama e dormimos agarradinhas.

IMAGINE KPOP +18Onde histórias criam vida. Descubra agora