Eu e o Han Jisung namoramos há cerca de 2 anos, e ele é um ótimo namorado, apesar dos ciúmes bestas e das brigas bobas que as vezes temos...amo ele mais do que eu.
Eu estava na mesa do quarto estudando para uma prova que eu ia ter daqui a duas semanas, meus pais haviam ido ao mercado, Han estava vendo tiktok no celular dele quando do nada ele larga o celular na cama e vem até mim.
Han: amoooor
S/n: sim?
Eu disse concentrada no livro que eu estava lendo.
Han: para de estudar e me dá atenção.
Ele disse beijando meu pescoço.
S/n: agora não dá amor, você sabe o quanto essa prova e importante pra mim
Han: eu sei, mas é só daqui duas semanas, até lá você vai saber direitinho! agora vem.
Ele tenta me puxar para a cama.
S/n: Não, mesmo assim! eu preciso ir bem nessa prova, eu já te dei atenção hoje cedo
Han: não foi o suficiente
S/n: Ok Jisung! você vai me ajudar nessa prova depois?
Han: Sim, eu ajudo
S/n: ajuda mesmo??
Han: Simmmm, agora por favor dê atenção para o seu esquilinho??
S/n: Ok seu chato.
Eu disse levantando da cadeira e indo até ele, ele começou a me dar vários beijinhos! resumimdo, sendo muito fofo.
Logo o beijo que antes era um simples selinho, virou um beijo demorado e intenso, logo ele me coloca encima da mesa onde eu estava estudando, ele começa a beijar meu pescoço e passando a mão pela minha perna subido minha saia.
S/n: Han...esse era o tipo de carinho que você queria?
Eu disse enquanto ele beijava meu pescoço e passava a mão na minha coxa.
Han: Não só esse.
S/n: M-mas...meus pais p-podem chegar a q-qualquer momento...
Han: Então temos que ser rápidos, você me deixa louco com essa sainha.
Ele disse tirando minha saia e vendo o quanto eu já estava molhada, ele deu um sorriso perverso e tirou minha blusa, quando ele ia tirar meu sutiã eu paro ele.
S/n: Você trancou a porta??
Han: Não, mas...os seus pais não batem na porta?
S/n: meu pai sim, minha mãe não
Ele não pensa duas vezes e corre para a porta e tranca, depois ele volta e finalmente tira o meu sutiã.
Ele começou a chupar os meus peitos enquanto eu gemia baixo e puxava o cabelo dele de leve, ele parou de fazer o que estava fazendo e deu atenção aos meus lábios, ele beijou.Com uma mão ele apertava os meus peitos e a sua mão livre desceu para perto da minha calcinha, ele tirou a mesma, abriu bem minhas pernas e começou a me estimular com um dois dedos.