Rosé (BP)

1K 14 2
                                    

Estava tendo uma festa na minha casa e eu convidei minha namorada para ficar aqui comigo, meus primos estavam na piscina comendo carne e tomando refrigerante.
Estava muito calor por isso eles estavam na piscina, meus pais estavam se preparando para ir a praia mas eu iria ficar com a minha namorada.

Eu estava com uma roupa curta porque eu quero muito provocar ela hoje, coloquei um biquíni e um short jeans, fiquei com o short aberto mostrando minha barriga.

Minha namorada não havia chegado ainda, então eu estava conversando com o meu primo.

Yeonjun: Ta trabalhando de garçonete prima?

Perguntou meu primo me vendo oferecer carne para os amigos do meu pai.

S/n: Sim, tá com inveja?

Yeonjun: acorda

S/n: Quer carne ou não?

Yeonjun: quero

Ele pegou e comeu.

S/n: que demora da Rosé.

Eu disse colocando o prato de carne e de linguiça encima da mesa.

Yeonjun: Já tentou ligar?

S/n:não, deixa pra lá!

Assim que falei isso ouço meu celular apitar, pego do meu bolso e vejo uma mensagem da Rosé falando que estava no portão.

Bem na hora meu pai me chamou para eu pegar carne mas eu falei que o Yeonjun iria levar, corri para o portão e abri vendo minha namorada lindíssima.

S/n: AMOOORR

Abracei ele dando um selinho que foi retribuido.

Rosé: Sorry pela demora! uau...

Ela mordeu os lábios me vendo com aquelas roupas pequenas.

Rosé: Tá uma gostosa

S/n: Rosé...meus pais estão aqui

Rosé: Mas Idai?? não posso elogiar minha namorada?

S/n: claro que pode!

Eu disse beijando a mesma e logo entramos, minha mãe ficou falando com a Rosé e meu pai também, eles não a largavam.

S/n: posso ficar um pouco com a minha namorada ??

S/M: Aaaa filha, deixa ela ficar aqui com a gente

S/P: É

S/n: Mas eu quero ela comigo!! vem Rosé

Peguei pela mão da Rosé e fomos para o sofá.

S/n: Desculpa pelos os meus pais

Rosé: De boa! eles são MUITO legais

S/n: É, mas se fosse por eles eu nem ia poder chegar perto de você hoje

A loira ri.

IMAGINE KPOP +18Onde histórias criam vida. Descubra agora