✨[12]✨

67 6 0
                                    

(yasmin)

Nu cara fãs mo tempão q eu nu vejo minha morena, tô com mó saudades dela acho que vou ir ver ela hj perguntei pro mlk q fica vigiando a casa dela, se ela tava lá só q nu tava mais eu descidir fazer uma surpresa, sair da boca fui até minha casa tomei um banho e assim q deu 22:7 sair de casa e peguei a minha moto e então dessi lá pra casa dela, vir q o muro era não muito grande então decidir pular, cair em cima de um balde q tava ali me fazendo cair de bunda no chão me levantei e fui até a casa dela abrir a porta q dava direto pra sala e sentei no sofar e fiquei mechendo no celular esperando ela chegar, mais essa minina demora viu credo...
Assim q deu 23:47 ela tinha chegado ela fico surpresa q eu tava alí me fez umas perguntas eu respondi e loga chamei ela pra vir sentar no meu colo, ela feixo a porta e depois deixo a muchila do lado do sofá e veio pra cima de mim logo me beijando claro q eu não perdi tempo e fui aumentando a velocidade do beijo ela colocou uma mão no meu cabelo e a outra debaixo da minha blusa, e deu uma rebolo no meu colo, descir a minha mão q tava na sua cintura e levei até a bunda dela dando uma apertada, logo ela alfou entre o beijo e depois se separou do beijo e saiu de cima de mim e foi até a cozinha logo depois ela voltou e falo q ia tomar banho e pediu para eu esperar,
Aproveitei q ela tinha ido tomar banho e tirei a blusa e a minha calça ficando só de top e cueca, 1 hora depois ela já tinha tomado o banho e já tava vestida com um pijama q nu tampava nada, ela veio até mim sento em cima de mim e me deu um selinho e depois deito no meu peito, passei minha mão pelo seu corpo e a outra fiz carinho no seu cabelo, quando nem vir a gente já tava dormindo.
___________________________________

Acordei era umas 3:07 a duda tava com a quela bunda dela virada pro meu la quase que eu dei um tapa só que me segurei firme. Me levantei tentando não fazer barulho fui até a cozinha abrir a geladeira e peguei um m copo de água e bebir voltei para a sala e peguei a gostosa no colo e levei ela pro quarto. Sair do quarto e fui no banheiro tomei um banho e depois voltei pro quarto e deitei do seu lado e dormir de conchinha com ela.

!!!Mais um aí pra vcs!!!

𝕯𝖔𝖓𝖆 𝖉𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora