(Duda)
Acordei já com mo fome, sair da minha cama fui até o banheiro tomei banho escovei os dentes fiz as minhas higiêni e depois fui pra cozinha, fazer café e aproveitei pra ver se tinha pão vir q n tinha então desliguei o fogão e fui no meu quarto troquei de roupa e peguei uns trocados e depois sair de casa e fui desendo o morro vir algumas pessoas q comprimentei e continuei a deser, n demorou muito e já cheguei na padaria já fui entrando comprimentando a Fernanda e o pedro, os dois trabalha ali na padaria e acabei virando amg (colega) deles, a gente sempre conversa pelo zap ou até mesmo pessoalmente mais e mais pelo zap.
Bom eu fui pegar os pão e aproveitei e comprei um bolo de chocolate também pois tava com vontade, quando cheguei no caixa eletrônico pra pagar vir q era a Fernanda q tava lá a gente conversou um pouco, aí acabou q eu falei pra ela e o Pedro ir lá em casa depois e ela fl q mais tarde ela e ele estaria la.
Bom paguei ela e fui embora pra minha casa cheguei e fui deixar as coisas em cima da mesa e e fui na cozinha e liguei o fogão e coloquei a água pra esquentar, depois fui pro meu quarto e aproveitei pra trocar de roupa e colocar uma mais fresquinha,
Troquei de roupa e depois fui pra sala liguei a TV e fiquei assistindo, depois fui cuar o café e aproveitei e arrumei a mesa e deixei a coisa mais linda até tirei ft e postei nos status.𝑩𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂𝒂!
Bom depois de postar fui comer e aproveitei e respodi algumas pessoas q tinha me mandado mensagem.
Logo a dondoca me mandou mensagem respondendo os meus status.Yᴀsシ︎ on
-Yᴀsシ︎ eu quero em 👀
-iiir sai fora
-Yᴀsシ︎ iii gostei n em 😒
depois tu n reclama se eu n querer transar com vc 😒
- aff tchau pra vc yas, vc ta me atraplando a comer
-Yᴀsシ︎ iiir, noo bateu uma fome daqui a pouco to indo ai pra cumer a sua bct 😏😈
-iiir sai pra la yas, tu quero vc n!
-Yᴀsシ︎ sei daqui a pouvo a gente ver isso ai 👀
fé pra tu maluca 😎
- hum, to de olho em 👀🧐Y
ᴀsシ︎ off
desliguei o telefone e voltei a comer
Depois fui arrumar a casa logo depois de terminar de arrumar escuto o barulho da campainha, logo fui atender e vir q era a Fernanda e o pedro, logo dei um sorriso e dei espaço pra eles entrarem, logo entramos pra dentro da minha casa e a Fernanda já foi sentando e o pedro logo atras depois eu q sentei no outro sofar.Eu -E ai meus queridos pd começar as fofocas!
Fernanda- meninas, sabe a Larissa!?
Eu-Qual Larissa tem três aq no morro!
Pedro- a que tá grávida!
Eu- haa ss sei quem e!, Q q tem ela!?
Fernanda- parece q ela traiu o namorado dela com o irmão dele!
Eu- o Carlos!?
Pedro- ss
Eu- mds kkkk!!A gente passou o dia todo fofocabdo mais logo os dois foi embora e logo a yasmin chegou -_-
me ama credo Kkkkk
Eu tava com mo fome mais n queira fazer comida então fiquei enchendo o saco da yasmin até ela ir comigo compra alguma coisa!!
Depois de um ano tentando convencer ela eu conseguir!!
A gente foi compramos o trem e depois voltamos pra casa.
Depois deu comer a gente tomou banho juntas e fizemos um sexo maravilhoso no banheiro e depois a gente foi dormir agarradinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖔𝖓𝖆 𝖉𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔🥀
SonstigesEssa história e minha minha! Inspiração: veio da história de uma amg minha, mais claro dei minha modificada 😊 Essa história e lgbt! Aceita cristicas construtiva Para maiores de 13 pra cima 🕸️ Começo: 29/12/2019✨ Termino: 29/12/2023✨ Espero q gost...