pov julliette*
olá me chamo julliette freire e moro com minha mãe fatima em san Diego na Califórnia tenho q
Quinze anos estudo no colegio North _ West e tenho duas amigas camilla de luccas e carla diaz são minhas melhores amigas a carlinha estuda no mesmo colegio já a camiz faz faculdade só feliz com a vida simples que tenho com mainha ela trabalha no salão o que mainha Ganha da pra nos sustenta a tarde eu ajudo no salão mas ela reclama não que eu fique trabalhado que me ver estudando nunca fui uma mal aluna sempre tirei notas boas Gosto de ajuda_ la meu sonho é se delegada quero realiza esse sonho acho masa mulher delegada e vo consegui hoje e sexta feira minhas amigas me chamo pra sai pra se divertirmos um pouco eu to nesse momento teminado de maquiar pra encontrar _ las vamos há uma balada como aida só de menor a camiz deu um jeito de arrumar indentidades falsa pra me e calinha ninguém diz que pareço de Quinze anos por eu te corpo definido e não se parece muito com uma adolescente só baixinha cabelos longos tenho um sezenta e seis de altura e so baixinha kkkk tenho um irmão chamado preto na verdade e apelido ele tem vite e dois anos ajuda mainha no salão ja meus outros irmãos mora no Brasil eu vir pra cá pra san Diego com seis anos o bom que algumas pessoas fala minha língua a camiz e calinha são daqui os pais nasceram no Brasil bom elas nao são irmãs mais se considera como fosse amor música animais filmes estuda minha comida preferida é cuscuz Geralmente as pessoas aqui não tem esse custume de come comidas tipicas e cada um com sua cultura não é mesmo? faz mais de três minutos que tô a espera das meninas e nada delas falei pra mainha que ia dormir na casa da camiz por que seus pais viajaram depois de espera horas elas chega no volve do pai de calinha muito lindo o carro deve custa milhões pra te um sai de casa dez e meia da noite junto das meninas chegamos na buade e consequimos entra muita gente musica animada pessoas bebedo outras se beijando convesado minhas amigas já comecaram logo pedi uma bebida eu não quiser bom por a insistência da carlinha eu bebir muito ruir desce rascado a Gaganta tomei de vez um corpo de wisk passou uma enegia elétrica pelo meu copo fui pra o meio da pista dança com minhas amigas sinto uma mão na minha cintura e me viro e vejo um homem alto Galego começamos dança juntos minhas amigas fico olhado nossa interação me viro e vejo de loger uma loira sentada no bar de costa alguma coisa nela me deixo enteresada o cara me vira e me beija sinto um frio na espia mas um beijo muito sem graça agente bebeu muito so lembro que acordei com uma enome dor de cabeça. liquei pra camiz ela me dizer que so lembra de te me visto sai com cara da buade realmente não lembro de muita coisa mas a imagem da mulher vem como flex na minha cabeça levando e vo fazer minha higiene pessoal deço pra toma café e encontro mainha e preto convesamos e passei o dia no meu Qarto chamei minhas amigas pra convesamos sobre o acontecimento de omtem da balada rirmos a carlinha dizer que eu sai com cara pra ir pra casa dele bem não me de temos usado camisinha Camilla e carla me olharam acusta logo resolvemos compra um anticoncepcional a carlinha dizer que eu não Giro bem da cabeça mal conheço o cara e já tô pra ele certo quem nunca fez burrada na vida bom pede a virgindade com um cara que nunca nem vir na vida não é o fim do mundo o pior se eu engravida _ se mainha eloqueceria passei o dia todo com minhas amigas covesando jogando convesa fora anoiteceu elas foram embora eu jantei com meu irmão e mainha voltei pra meu guarto estudei um pouco e acabei dormindo bom o domingo chego mainha fez um almoço e convido a camiz e calinha sempre que elas via em casa mainha convesa mais que a nega do leite e já penceberam quem puxei pra se tão tagarela o domingo passou e mais uma semana chegou a segunda feira os horários na carlifonia e diferente do Brasil saudades do Brasil da minha paraiba eu gosto daqui as pessoas são legais fiz amigos Há já ia ate esquecedo de vez emguanto trabalho como canzonete na lanchonete do chalés pra ajuda minha nas contas o preto ajuda no salão e ta guanze a medade pra nossa mae ela diz que somos filhos de ouro bom nosso pai nos abadonou guanto eu tinha cinco anos eu não sinto falta de uma figura partena mainha já faz o papal dos dois sempre quis da uma boa educação pra gente somos felizes com nossa vida assim que temos o preto guanto se assumiu pra mainha foi normal ela dizer que tudo bem ele amar quem quiser e verdo que tamos felizes e que basta já eu só bi não contei Aínda pra ela só minhas amigas que saber bom como dizer as semanas se passaram rapido tava na semana de prova mas não estava me sentindo muito bem não maiha e preto ficaram precupados pra me só era um enjoo normal guanto chega o tempo das provas eu fico nervosa com ancientade acho que seja esto mainha insistiu pra me leva a oh medico não quiser ir resolvir ir pra o golegio encontrei carlinha e convesamos depois que saimos do golegio formos ate a casa da camiz a lingua grande da carla não se aguento e dizer que eu poderia esta gravida camilla se espando com aquela notícia eu sabia muito bem que eu não poderia esta gravida a camiz insistiu pra me fazer o teste eu fiz na força do ordio sabia que não ia da em nada esperei algums minutos assim que olhei pra o teste meu coração guanze sai pra fora zuei frio fiquei paralizada mostrei as meninas elas comemoram não sei que felicidade era essa se era eu que tava na corda bamba mainha ia me mata o sei la o quer meu pai grávida e agora?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota de programa
RomantizmJulliette freire viver com sua mãe e seu irmão na Califórnia san Diego e uma adolescente de quinze anos sua vida e simples com sua família mais de uma outra pra outra tudo vai munda assim que ela descobre que da gravi...