contato a verdade..

38 4 0
                                    

Dia sequinte *☀️ quinta

6 : 30 da manhã *

Julliette *

acordo com uma enome dor de cabeça olho pra cama e vejo Sarah deitada de bruso com os cabelos no rosto olho pra baixo do lençol e vejo que tamos nuas coloco a mão na boca chocada supresa tento levata ta cama mas sinto a mão de Sarah ...

Sarah _ julliette..

Sarah fala meio sonoleta de olho fechado...

julliette _ sarah preciso levata pra ir trabalhar...

Sarah _ ta cerdo julliette vamos convesa...

julliette _ eu acho que você já sacou no que eu trabalho né?

Sarah _ juh não quero briga so convesa me explica porfavor...

julliette _ sarah eu...

Sarah _ vem cá não vou te machucar me descupa por ontem eu tava muito nervosa...

julliette balança a cabeça em confirmação *

Sarah _ juh só quero entender o porquê de você não te me contado desde do começo...

julliette ta setada entre as penas de Sarah de costa pra ela...

julliette _ eu desde dos quinze anos fazo programa eu tinha uma vida simples com mainha e preto ela trabalhava no salão eu ajudava ela trabalhando na lanchonete ela não queria que eu ajuda _ se queria que eu forga _ se no estudo dos tempos pra cá nossa vida mundo desconbrir que tava gravida fiquei desperada mainha foi despejada do emprego as contas atrasada ai que meu desespero so almento eu tinha que paga as contas de Qual quer jeito só com salário do preto não tava não depois dos nascimento dos gemeos eu desitir que ia trabalhar fazendo programa sem eles saber so minhas amigas ...

Sarah _ muitas pessoas recorre há esse tipo de emprego porque não me falo que tava passado por dificuldades eu teria ajudado ...

julliette _ não queria te encomodado eu Quis esto e to até hoje eu não parei meus estudos conseguir realiza meu sonhor se delegada criei meus filhos sozinha sem ninguém ...

Sarah _ você poderia te me falado desde do inicio eu não ia descobrir por uma tatuagem...

julliette _ agora que voce saber a verdade não vai quere mais nada comigo ok eu vou entender quem vai Quere se relacionar com uma prostituta que tem três filhos mãe solteira e eu não ligo de   se  mãe solteira ...

Sarah _ olha pra me juh você se sente bem no que faz? so me Responde esto ...

julliette encara Sarah triste...

julliette _ sim...

Sarah _ se você se sente bem fazendo o que faz ninguém tenhei direito de jugar nem eu tenho direito as pessoas faz o que Quis da vida se você e feliz eu não vou de impedir como você saber minha vida não foi fácil sempre tive que me vira mais so Queria te dizer uma coisa eu to do seu lado pra tudo juh eu.. eu te a...

julliette _ você o que Sarah?

julliette olha pra Sarah esperando ela fala

Sarah _ eu te amor julliette desculpa eu sei que ...

julliette _ xiiii

julliette beija os lábios de Sarah subido no seu colo beijado com muita vontade e desejo

Sarah _ juh .. vo..ce me hoviu?

julliette balança a cabeça em confirmação *

julliette para de beija o pescoço de Sarah e ecara Sarah*

a  garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora