— Eba princesa, hoje é seu primeiro dia na escolinha! - falo batendo palmas e Ayla ri batendo as mãozinhas junto comigo
Estou num misto de emoções, felicidade, ansiedade, nervosismo, medo, tudo junto sabe? Mas bom, vamos fingir tranquilidade!
Ayla brinca com suas Barbies no chão enquanto eu separo o uniforme para seu primeiro dia de aulas.
Ouço Neymar rindo no outro quarto mas ele logo aparece na porta com Matheo no colo.
— Amor, olha aqui, o Matheo tá rindo - ele fala maravilhado, Júnior sopra a barriguinha de Matheo e ele gargalha. Assim que o pai para o menino coloca as mãozinhas no rosto dele como sinal para ele continuar
— Aí que neném mais gostoso da mamãezinha dele! - falo dando um beijo estalado na bochecha do bebê que sorri
Júnior senta na cama e põe Matheo deitado ao lado de Ayla, que faz carinho de leve na cabecinha do irmão e dá um beijo na testa dele.
— Amo Tetteo - ela fala, fazendo meu coração derreter com a fofura. Pego a roupinha dela e caminho de volta para a cama para trocar ela.
— Vida - meu futuro marido me chama enquanto brinca com Matheo - que horas começa a creche da Ayla?
— Hoje vamos levar ela só a tarde, às 14h, pra ela se acostumar, depois ela fica o dia todo, aí pega as 8h - falo enquanto visto ela
Coloco a roupinha nela e depois Neymar tenta trocar nosso filho, que não para um segundo, impossibilitando o Júnior de trocar a fralda dele.
— Amor, tenta trocar ele aqui, já que ele não parou comigo - Júnior fala e coloco Ayla no chão com seus brinquedos, mas ela pega o ursinho, levanta a vai andando em direção a Neymar.
— Papai - ela fala batendo na perna dele e estica as mãozinhas querendo colo. Troco Matheo e vamos tomar café.
Ayla fica dançando na sala com as músicas que o Júnior colocou, eu sento no sofá para amamentar Matheo enquanto Marcela termina de fazer o café da manhã.
Quando Matheo está satisfeito coloco ele no bebê conforto e sento à mesa junto com Neymar, que ajudou Ayla a subir na cadeira igual a nossa já que ela fala que não precisa mais de cadeirinha porque já não é neném... Vê se pode isso?
Em meio a uma conversa tranquila e algumas risadas gostosas vindas de nossa pestinha, terminamos nosso café.
Mais tarde, às 13h... Saímos de casa para levarmos Ayla para a escolinha deixando Matheo em casa com a minha cunhada que agora está morando com a gente enquanto não arruma um apartamento aqui em Paris.
~ Neymar POV ~
Estaciono o carro e dou a mão para Maya, que segura a mãozinha da nossa filha enquanto caminhamos. Chegamos na porta da creche e Ayla fica curiosa com a quantidade de crianças que vê
— Vamos conhecer seus amiguinhos, Ayla? - a professora pergunta se abaixando na altura dela falando em português.
Ayla dá a mão para a professora e caminha junto com ela em direção ao parquinho, mas sempre olha para trás para conferir se eu e Maya ainda estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝖭𝖲𝖳𝖠𝖦𝖱𝖠𝖬 (𝟤)
Fanfiction𝖠𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗉𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝖢𝗁𝖺𝗆𝗉𝗂𝗈𝗇𝗌 𝖫𝖾𝖺𝗀𝗎𝖾, 𝖿𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌, 𝖻𝖾𝖻𝖾̂ 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝖼𝗋𝗂𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌... 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾? 𝖵𝖺𝗆...