Enfim Casados

907 60 19
                                    

(quando a noiva entrar coloca a música)

2 meses se passaram e finalmente o tão esperado CASAMENTO chegou! Sim! Eu vou casar!

Nessas últimas semanas teve briga, teve discussão, mas o amor venceu, sem dúvida alguma! Dá pra acreditar que a Bruna até pediu desculpa e nos apresentou o novo namorado dela? Pois é, finalmente decidiu seguir a vida dela e não se meter na dos outros...

Agora vamos ao que interessa realmente!

...

Meu corpo inteiro tremia, depois de tanto tempo eu vou casar com o amor da minha vida! Dá pra acreditar?

A decoração estava linda, pelas fotos que a Carol tinha me enviado pelo Instagram

Tive ajuda da minha cunhada e da minha sogra para escolher o meu vestido, ele era enorme, lindo.

Dentro de mim estou sentindo muitas coisas, felicidade, ansiedade e até tristeza. Meu pai não está aqui e isso me deixa muito triste. Mas o tio Neymar me prometeu que entraria comigo é isso me deixou um pouco mais aliviada.

- Você está a cada dia mais linda - a minha sogra falou, com lágrimas nos olhos

-Não me faz chorar tia - falei rindo e ela me abraçou

-Nossa! Que gata é essa que o feioso do meu irmão arrumou - disse a Rafa entrando na salinha onde eu tava me arrumando nos fazendo rir

-Você será muito feliz, minha filha - disse o tio Neymar

- Eu já sou.- sorri.- Eu amo vocês.-abracei eles.

Me surpreendi ao ver a porta se abrindo, revelando a minha mãe, Clara. Eu não a via desde que nós brigamos no início do meu relacionamento com o Júnior.

-Mãe! Que saudade - a abracei - Não acredito que está aqui.

-Eu não ia perder o casamento da minha princesa - sorriu - Me desculpa meu amor! Eu senti muito a sua falta - me abraçou novamente

-Mudando de assunto! Eu nunca vi tanto jogador bonito junto meu Deus do céu! - disse Rafaella fazendo todos nós rir - É sério, se eu passasse mais cinco minutos ali em baixo, me apaixonava

-Besta

-Vamo lá? O Júnior já deve estar surtando - falou a tia Nadine

A Rafaella, as minha mãe e a tia Nadine desceram enquanto o tio Neymar me deu o braço para eu entrelaçar e entrar com ele.
Observei o meu noivo, ele estava usando um terno preto, seu cabelo cheio de cachinhos que eu tanto amo, e o sorriso?
Ah, me fazia sorrir do outro lado, enquanto eu caminhava com meu sogro até ele.
Meus olhos se encheram d'água quando cheguei ao seu lado. Ele sorriu, beijando a minha testa, algo que ele sempre faz.

Ele sussurrou um "você está linda" antes do padre começar.

-Neymar da Silva Santos Júnior, aceita Maya Romero Mendes como sua esposa?- ele olhou para mim, sorrindo, com os  olhos marejados.

-Sim- falou.- Mil vezes sim! - sorri

-Maya Romero Mendes, aceita Neymar da Silva Santos Júnior como seu esposo?

𝖨𝖭𝖲𝖳𝖠𝖦𝖱𝖠𝖬 (𝟤)Onde histórias criam vida. Descubra agora