Era aniversário da prima de Morgana,Morgana não era muito amiga de Kelly, no caso sua prima. Nesse dia Morgana estava com uma preguiça de levantar e desejar parabéns a sua prima mas qual outra opção ela tinha? Sua mãe a obrigou a ir, então não tinha muito para ela fazer. Chegando lá, Morgana viu Kelly como uma princesa e começou a ficar com uma inveja imensa. Um fato que não mencionei é que era festa fantasia, e Morgana foi de It A Coisa, porque seu filme de terror favorito. Chegou a hora de ir cantar parabéns a Kelly, Morgana com raiva foi, enquanto Morgana cantava parabéns para Kelly, pensava em maneiras de acabar com ela. Lucy, amiga de Kelly percebeu a expressão de Morgana e avisou Kelly, -"Amigaaa, sua prima está te olhando muito estranho não percebeu?" -"Não percebi Lucy, mas obrigada pelo aviso". Durante a festa Morgana percebeu que tinha um vulto de um homem rodeando a casa de Kelly, então Morgana foi ao lado de fora. Andando mais um pouco ela percebeu que tinha uma faca, e parecendo que estava esperando ela, ego forte eu sei, mas a faca realmente estava, ou o vulto que ainda a observava de perto.
Morgana pegou a faca e correu de volta a festa, ela viu Kelly a esperando, e logo a perguntou. -"Porque me olhava tanto Morgana? A inveja voltou?hahaha" Morgana com raiva pegou a faca e furou Kelly com mais de 20 facadas, obvio Kelly morreu, mas Lucy viu tudo e ela também percebeu o vulto do lado de fora. Como era uma festa fantasia podia ir mascarada, assim Morgana se passou por Kelly durante o resto da festa. Um final rápido, o vulto era Lucy que foi morta por Kelly que já estava ficando louca, Lucy aproveitando o sofrimento de Morgana a usou para sua vingança, e Morgana? Saiu a rua no final da festa e nunca mais foi vista, cuidado com quem é seu amigo, você pode estar louco e nunca perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos na capital
DiversosAssassinatos estão acontecendo na capital dos EUA. Quer conhece-los?