Capítulo 62

7 0 0
                                    

Amarah
Chego em casa que ser encontrar em total silêncio , pego minha bebê e subo as escadas , entro no corredor e encontro sua porta .
Abri devagarinho e entro no seu quarto silenciosa , coloco em seu berço , e olho para seu rosto calmo e sereno beijo seu rosto  e saio do quarto.

Entro no meu quarto que estava um breu de escuridão , pego minha bolsa e coloco na cabeceira ao lado , topo meu corpo no criado. Mudo  , um dor alucinante no meu quadril  , estava um pouco dolorido mas poderia aguentar me senti na cama e vejo um papel caído no chão , me agacho lentamente e vejo que e um bilhete de Vicente leio cada letra e me sinto comovida , mas ainda sim frustrada por tudo isso , mas independente de tudo eu aprendi ama-lo  e não sei como minha vida seria sem ele .

Vou para banheiro e tomo um banho . Me pego pensando no meu velho amigo Gabriel preciso conversar com ele .
Termino e me visto
Passo um maquiagem de leve .

Boto meus sapatos preto combinado com meus vestido preto com um fenda na perna e um decote v , eu me olhava no espelho e me sentia linda .

Desci as escadas e saio da minha residência e vejo meu motorista de prontidão me esperando na  frente do carro  .

Entro e me senti confortável.

Amarah -  como vai Francisco ? - pergunto gentilmente para meu motorista .

Francisco- tudo ótimo senhorinha , vamos

Amarah- vamos

Olho para a já nela só meu carro com meus pensamentos longes , principalmente nos meus pais , sinto um falta de seus carinhos e preocupação 

......

Saio do meus pensamentos com o carro parado em frente a um restaurante  luxuosos . Saio do carro quando alguém abre a porta para mim .

Vejo ele de terno barba cortada seus cabelos arrumados .
Seu terno combinava perfeitamente com ele  , preto  justo ao seu corpo forte e musculoso

Vicente- vamos bela madame .
Amarah- vamos

Falei simplista aínda queria me mante de difícil sabendo que por dentro   eu me derretia sobre o seu encanto .
Ele pega no meu braço e me leva a dentro do restaurante.
Simplesmente lindo sua arquitetura era magnífica
Ele me acompanha até um mesa afastada de todos os outros estranhei mais não disse nada .

Vicente - vamos conversar meu amor ok , por favor !

Amarah- vou tenta - digo dando por fim

Ele puxou um cadeira e pediu para senta .
Vejo ele dando a volta e sentado em minha frente .
Dou uma olha para os lados , tinha muita gente observando a nós principalmente as mulheres todas estava secando .

Observei mais de perto seu rosto e murmurei
Amarah- por que tinha que ser bonito ?

Ele me olha e sorrir de lado

Vicente- obrigada meu amor , eu sei   que sou bastante atrativo.

Falou me fitado

Amarah- não viemos para isso nem vamos ser diretos , ainda estou com bastante raiva de tudo que você escondeu , quando pretendia me conta a verdade , se nunca tivesse adoecido ?

Vicente - nunca ! Essa e a verdade eu sou egoísta Amarah , eu ter amor e faria muito gosta só para tenha para mim , inclusive machucar as pessoas ao meu redor , mas eu mudei muito você mesmo saber , você mesmo viu minha involução saber muito bem disso , eu fiquei essa semana fora de mim sem segue sai de casa pensado que ser eu saísse você poderia ir embora , eu não sei oque faria ser fosse embora docinha eu enlouqueceria  docinha , não consigo pensa minha vida sem você sem minha filha , eu preferia que me matasse do que vive isso . Quando eu digo que ter amor e verdadeiro nunca menti sobre isso , por favor me perdoe nunca irei novamente mentir sobre isso   .

Ouvi cada palavra da sua boca  balançou minha estrutura e meu coração batia fortemente .

Sabia que eu também pensava assim então e respondi

Amarah - eu também ter amor Vicente , mas estou magoada e penso em tudo todos os dias , irei ter da um chance mais ser ouve deslize sobre sua parte , eu irei parti para sempre .

No fundo eu sabia que perdoaria ele .

Vicente - obrigada meu amor , tenho um presente para você .

Ele ser levantou e veio ao meu lado e derepente ficou de joelho
Coloquei a mão na boca assustada
Vicente - AMARAL MARTINS ACEITA SER CASA COMIGO , EU TER AMO DESDE O DIA EM QUE COLOQUEI MEUS OLHOS SOBRE OS SEUS POR FAVOR ACEITA ISSO EM SINAL DO MEU AMOR POR VOCE CASA COMIGO , JA SEI QUE Samos CASADOS MAIS QUERO CASA NOVAMENTE COM VOCÊ.

fiquei sem reação e vejo várias pessoas olhando batendo palmas e torcendo que eu aceitável .

Amarah - eu .. eu aceito

Ele sorri e coloca um anel feito de diamante no meu dedo e ser levantou e gritou
Vicente - ela aceitouuu
Ele vibrou e me beijou  , olhei em seu rosto avia um lágrimas descendo em seus cato , levanto minha mão e passo em seus rosto
Vicente - obrigado por existir em minha vida e por ter aceitado

Amarah - eu ter amor tanto , mas lembre-se ser vacila comigo irá me perde - digo firme
Eu não aguentaria mais mentiras .

A obsessão dois irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora