Bryce me ajuda a trocar o sofá de lugar e bagunça meus cabelos antes de sair e encostar a porta. Jaden entregou a última malinha (palavras dele), e logo éramos apenas minha filha e eu.
O apartamento é simples, pré mobiliado e bem ventilado. Iria metade do meu salário mensalmente, mas me parecia um novo começo e eu precisava disso.
Eu adorava os cuidados de Vinnie assim como gosto da companhia dos meninos. Sun adora eles e eu sou mais que agradecida, acho que nunca vou deixar de ser. Mas eu precisava seguir meu próprio caminho, precisava escrever minha própria história, e não dava pra fazer isso — no melhor sentido possível, eu juro — nas costas de Vinn.
Escuto o barulho no final do corredor e me apresso pra chegar lá, para encontrar Sun perdida entre os brinquedos que ganhou dos meninos ultimamente. A caixa onde eles estavam antes recém derrubada e todas as peças de lego jogadas no chão, junto com as poucas bonecas e todos os bichinhos de pelúcia. Ela é muito mimada por eles.
━━━━ Mama, caiu! ━━━━ Ela resmunga, talvez tentando me fazer acreditar que foi tudo um acidente. Apenas ri fraco e a pego no colo.
━━━━ Sim, eu acredito que caiu, meu amor. ━━━━ Mordo sua bochecha de leve, recebendo um chiado e um empurrão como reação.
━━━━ Eca, mama! ━━━━ Retruca, enquanto eu refazia o caminho para a sala, encontrando Reggie e Jett ali, instalando uma TV que não era minha.
Jaden parece voltar da cozinha, as mãos molhadas e a bandana fora do lugar. Hallie não fala nada quando entra no apartamento e passa direto para o meu quarto, empurrando o carrinho de compras cheios de coisas que eu não fazia ideia do que era. Quando todo mundo entrou aqui?
━━━━ Acho que vai querer tudo arrumado até o Natal. ━━━━ O moreno sorri fraco, atravessando o cômodo enquanto largava os fios que carregava pelo chão. ━━━━ Acho que conseguimos, Vinnie e Bryce foram no supermercado, a tia Maria e o Jack vão vir ajudar a limpar o que estiver bagunçado. Hallie disse alguma coisa sobre seu quarto, Jaden recolocou a torneira da cozinha e, Reggie e eu pegamos a TV sobrando lá de casa e colocamos aqui. Ainda não acabamos. Espero que não se incomode.
Estreito os olhos.
━━━━ Não precisava de tudo isso.
━━━━ Uhum. A gente só quer mesmo ━━━━ Dá de ombros, virando para trás quando escuta Reggie reclamar. ━━━━ Pode dar uma volta, se quiser.
Eles viviam me elogiando e Vinnie adora dizer como eu sou bem mais do que ele esperava. Mas eu realmente acredito que eles sejam a parte extraordinária da história, todos eles. A Maria que não se importaria em entrar numa briga judicial com meus pais, por minha causa, o Vinnie que se importa até demais, Jaden que me zoa mas no fundinho me deixa ganhar no videogame, até mesmo Reggie que chegou ontem a noite e já me contou o que sabe sobre programação. Temos uma paixão em comum.
Era ali que eu finalmente queria estar. Eu sabia que haviam outras alternativas e que pequenas decisões passadas poderiam me levar à um rumo diferente, mas, de todas as circunstâncias, essa é a melhor, sem dúvida. Todas as pessoas que tenho em volta e toda a boa energia que elas carregam. Toda a empatia que recebi, é bem mais do que eu jamais vou merecer, mas eu era agradecida por cada pedacinho.
a Earth conseguindo conquistar as coisas 🥺🤏
eu amo tanto a amizade dela com elesdou pirulito pra quem ler minha outra fanfic, letters to a prisoner
até amanhã gatinhxs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗹𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁; 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ꪵ
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Earth e sua bebê estavam sendo despejadas de seu apartamento. Sem ter lugar para passar, ao menos uma noite com sua filha, Earth pedia um novo plano para Deus. Só não imaginava que o seu "novo plano" seria o garoto de cabelos bagunçados e r...