Era noite de leilão.
Em oportunidades como essa, a Super Tuna ficava lotadíssima.
Super Tuna era um nome até engraçado, combinando perfeitamente com o proprietário, que era um brincalhão. Ele era um alfa que amava pescar e sempre fazia piadas de duplo sentido. Todos o adoravam, mas ele também sabia fazer eles o temerem. Este era Seokjin, o proprietário do clube.
Sua fama fora dali não era peixe bobo e sim de um alfa carrasco. Isso porque Seokjin pagava umas pessoas para disseminar fofocas aos quatro cantos da cidade. Ele entendia que isso era um marketing essencial para a alma do negócio. Haviam homens e mulheres, alfas e ômegas que trabalhavam para ele; e ele pagava bem, além de ser maleável. Por isso, ele tinha resistido e permanecido em meio a concorrência.
Seokjin era um "cafetão" um pouco singular. Não obriga ninguém a ficar, não ameaçava e nem roubava o dinheiro dos empregados. Era tudo conversado, sendo 75% dos lucros para quem fazia o programa e o restante do clube. Em noites de leilão, ômegas de todas as idades tinham o direito de comprar uma companhia para noite, sendo eles outros do mesmo gênero. Alfas dos mais diferentes portes se candidatavam a ser o alvo da noite, mas o que fazia sucesso mesmo eram outros ômegas. Exibiam-se em um traje social e tinham seu valor fixado neles, que chegava a alcançar o triplo do preço inicial.
A sociedade repudiava, mas em Super Tuna tudo era liberado.
Era divertido para os ômegas, especialmente para os mais tímidos, que, ao final, quando adquiriam um acompanhante, poderiam dispor daquela companhia, como quisessem, até o amanhecer. Este ômega ou alfa, comprado no leilão, era responsável por satisfazer sexualmente o quanto pudesse aquele que o arrematasse. Não era à toa que a noite de leilão sempre lotava. E Seokjin estava com uma placa de valor em sua roupa, o que fez Yoongi, seu braço direito e sócio revirar os olhos.
— O que? Estou precisando de dinheiro.
— Não, não está. — Suspirou. Sério aquilo? Seokjin era louco. Ele era a porra do dono dali.
— É, não estou. — O alfa deu no ombros e sorriu. Amava tirar Yoongi do sério.
— Você quer mostrar para si mesmo ou pros outros que ainda é desejado? Todos te desejam e você não precisa disso.
Um sorriso nos lábios de Jin apareceu por ter Yoongi , que também era alfa, amaciando seu ego. Ele se aproxima.
— Então me deseja, hum? Interessante.
Ele recebe um empurrão de Yoongi.
— Não curto outros alfas.
— Ah, pare! — Jin riu e virou o uísque. — Nem você acredita nisso. Sabe o Hobi?
Yoongi tenta disfarçar e continua ouvindo. Como ele aguentava aquele homem? Ele era seu amigo?
— Está te olhando.
— O que é alfa e sempre solicita o programa de Mochi?
— Bingo, ele mesmo. Mochi também lhe olha, não ver? Você já dormiu com ele?
— Quê? O Jimin?
— Shiii... — Jin olha para os lados, como se Yoongi tivesse feito algo terrível, o que fez seu amigo revirar o olho mas uma vez naquela noite. — Ninguém pode ouvir.
Yoongi bufa.
— Ninguém ouviu.
— Hoseok chegou e está sendo leiloado. Vocês poderiam, bom, se divertir.
— E quem vai cuidar de tudo? Se você pode ser arrematado...
Seokjin sorriu e logo tirou sua placa colocando em Yoongi, interrompendo sua fala. Na mesma hora Hoseok passava com Jimin puxando ele para (provavelmente) um dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All right | ABO | JINKOOK
FanfictionAll right - Tudo bem Seokjin é dono do maior clube de prostituição da cidade, mas logo se ver rendido por um ômega um pouco peculiar. 2short | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível