— Isso é um pedaço de bife cru? — Jungkook perguntou com cara de nojo olhando para o pedaço de carne.
— Para um ômega sem ter para onde ir você reclama demais, sabia?
— Qualquer um reclamaria, ashii...
— É pra seu rosto, ômega. Coloque no hematoma de seu olho e depois pode comê-lo, não está com fome?— provocou o alfa, com sorriso um pouco travesso.
— Eu não irei comer isso — retrucou Jungkook. Nem pensar! Quem ele pensa que é? Queria falar logo com o Super Tuna. Era assim que os funcionários daquele lugar agiam? Um bando de chatos se achando o chefe?
— Relaxe aí, foi difícil arrumar algo para comer, já são quase 4 da manhã, as pessoas estão indo embora, logo a pizza chega. — Seokjin dá uma olhada pelo vidro de cima do seu escritório que dá a visão para todo o clube.
Muitas pessoas indo embora, algumas ainda chapadas e outras transando.
— Pizza? — um dos olhos de Jungkook se arregalou, apenas um, pois o outro continuava inchado e fechado.
Embora tivesse tomado banho e vestido um conjunto de moletom grande que o alfa havia oferecido, ainda faltava comer. Sua barriga roncava. E como roncava.
— Dá para colocar o bife no rosto? — resmungou, irritado. — Foi a única coisa gelada que consegui para diminuir esse edema. — Seokjin soltou o ar, frustrado.
— E-eu... eu terei que comer isso depois mesmo? Você disse que pediu pizza? — Jungkook perguntou, agora sentado no bicama, um pouco manso e triste. Seokjin estranhou a atitude.
— Sim, só... só coloca logo aí. Logo sua pizza chega — disse, sem paciência.
Jungkook pegou o pedaço de bife e colocou ao lado de seu rosto. Ele olhou para o alfa, que tinha uma expressão estranha. Estava... segurando o riso? E então, ele riu. Não conseguiu evitar. Sério, aquilo? Que idiota.
— O que foi? — perguntou o ômega, irritado, ao ver o outro tentando segurar uma gargalhada.
— Nada, só... só é engraçado. — Seokjin não aguentou, rindo com o ômega e o pedaço de carne no rosto.
Era hilário.
E mais irado ainda era como o ômega fazia bico e seu cheiro dominava seu escritório. Então continuava rir parar sentir o quão irritado ficava o outro.
— Você é idiota? Você mandou fazer isso... — Seokjin ainda estava rindo, e Jungkook percebeu suas aquelas palavras. — Perdão, senhor.
Jungkook tinha vontade de xingar muito seu ex- dono. Sim, ele sempre o agia informal internamente em pensamentos, mas nunca verbalizava.
— Não precisa me chamar assim — Jin secou as lágrimas do olhos da rodadas. — É que ... parece um show de horror.
— Ashiii... — Jungkook fez careta quando viu o alfa voltar a rir.
OO homem à sua frente, que estava ajudando, não parecia ser um alfa ruim. Por um momento, Jungkook sentiu um frio no estômago, uma sensação que o fez contrair o ventre. O que estava acontecendo? O cara em sua frente era gentil, engraçado... Ele era perfeito, não apenas em beleza.
Embora estivesse irritado, não sentia medo. Era como se o outro o provocasse apenas para quebrar o gelo.
— Fui vendido quando tinha 15 anos para o dono da Golden, o Sr. Tom. — Seokjin, sentado na cadeira de escritório, parou de rir e olhou para Jungkook, que estava sentado em posição de índio, segurando um bife gelado em um lado do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All right | ABO | JINKOOK
FanfictionAll right - Tudo bem Seokjin é dono do maior clube de prostituição da cidade, mas logo se ver rendido por um ômega um pouco peculiar. 2short | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível