#4

14 1 0
                                    

"É aqui que tudo começa... E termina..."

-06:30 da manhã: Seul, Korea.

Ah.... Que sono... Não quero levantar...Ainda me arrependo de ter ido naquela boate, podia ter dormido muito mais... Bom, nada de reclamar, você tem coisas a fazer agora.

-Bom dia Abel_ falo para meu gato sonolento ainda no meio das minhas cobertas, que acaba me acompanhando quando saio da cama, se enroscando nas minhas pernas. Manhoso demais para o começo do dia.

-Você é muito folgado sabia mlk?_ falo o pegando no colo e o deixando no meu ombro enquanto vou ao meu pequeno closet, pegar minha roupa social.

-Bom agora espere eu me ajeitar que eu já te dou comida, e nada de ficar atrás de mim viu? As vezes eu não te vejo, ok? Ok.

[...]

Agora estou tomando meu café vendo as notícias da TV, enquanto meu gato se delicia comendo sua ração nova kkkk, vejo o horário e ainda tenho 10 minutos, bom já é o suficiente para terminar de comer e deixar tudo preparado pro bichano.
Não querendo me achar nem nada, mas se eu não estou maravilhosa nessa roupa eu estou perto da perfeição, oh my...

-Até mais meu lindinho, fique bem que eu volto, não se preocupe viu?_falo fazendo carinho entre suas orelhas, enquanto ele ronrona para mim.

Pego as chaves do carro e minha bolsa enquanto vou até a porta e a tranco. Descendo para o estacionamento meu carro está bem perto da saída, outra coisa boa de ter um salário bom é que o que você dirige não é qualquer coisa. Entro e coloco na primeira música que estiver e vou em direção ao portão.

[...]

Escritório da Kim's: 07:30 da manhã;

- Bom dia Margaret! tudo bem?_ falo para a garota na recepção.

- Tudo sim Aghatha! Ah, é bom ver alguém de bom humor de manhã..._fala desapontada.

- O tanto de gente mal-educada e de mau humor que passa por aqui que nem sei como aguento! Mas precisamos de money kkkkk, vai trabalhar vai garota_ mostra a língua pra mim enquanto volta ao telefone.

- Digo o mesmo pra você!_ e retribuo o gesto enquanto vou em direção ao elevador, hoje nem vou passar na minha sala primeiro, vou ir diretamente na sala principal do escritório para a reunião com os investidores... Ah... Isso será incrivelmente chato...

[...]

Enquanto estou ajeitando os papéis para a apresentação que irei fazer, os investidores começam a chegar, até que o meu chefe, nada mais, nada menos que Kim Seokjin, entra na sala no horário exato para o começo da reunião.

- Sejam bem-vindos a nossa empresa, espero que possamos entrar em um acordo que deixe as duas partes satisfeitas, vamos começar a reunião, senhorita por favor comece_ fala sério e calmo para os investidores, mas quando olha para mim fica paralisado... Estranho.

Me levanto e fico frente a frente com os investidores que me olham com atenção, não sei se é por causa do meu cabelo, ou da minha roupa, ou se estão prestando atenção na minha apresentação.

- Bom dia senhores, meu nome é Aghatha de Clô, e sou a secretária do senhor Kim, irei mostrar as vantagens de investir na nossa empresa...

[...]

- Muito obrigada por assinar o contrato com a empresa Kim's senhores, tenham um bom dia._ fala o senhor Kim no final da reunião.

Ainda bem que terminou, aqueles homens me olhavam como carnívoros perto de uma presa... Além do olhar penetrante do senhor Kim, sinto que já vi ele em algum lugar. Bom, vou pegar o elevador para minha sala, tenho muito trabalho para fazer.

- Com licença senhorita de Clô_ ele me aborda enquanto estamos no elevador.

- Sim senhor Kim, precisa de algo?_ falo o examinando. Ombros largos, meio musculoso, terno bem cortado, cabelo puxado para trás, mostrando sua testa, rosto bem simétrico, lábios carnudos e rosados e olhos escuros, e como disse antes, muuuito penetrantes. Realmente, muito bonito, um padrão bem difícil de encontrar.

- Gostaria de saber se gostaria de sair para beber comigo, no fim do nosso expediente_ falo me examinando de cima a baixo, seu rosto indecifrável, mas seus olhos exalam um fogo desconhecido.

- Desculpe senhor Kim, mas terei um compromisso amanhã, e seria deselegante eu sair com meu chefe, por isso não, muito obrigada pelo convite_ falo prestando atenção nos andares subindo até o último andar, ele me parece intrigado, mas não importa, ele é meu chefe, não meu amigo.

- Tenha um ótimo dia senhor Kim, qualquer coisa que precise da minha ajuda, não hesite em me chamar_ falo enquanto me curvo e vou em direção a minha sala.

- Oh... Essa mulher é tão intrigante... Mal posso esperar para ter ela pra mim...._ Nunca me senti assim na vida, nenhuma mulher me disse não, é tão...Excitante...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Maze♡︎☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora