𝖬𝖺𝗍𝗍'𝗌 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
Enquanto me arrumava pensava no que Daisy disse. Que iria beber e tudo mais. Vocês ouviram, certo? É que... Isso nunca é bom. Já aconteceu de ela quase subir na mesa nua. Só não subiu por que eu impedi. Mas não posso impedir ela. Não é um vício. Ela só bebe as vezes. Mas quando tem merda acontecendo, ela bebe demais. Só espero que ela não ultrapasse tanto os limites.
Desci e estava esperando todos no carro. Nick desceu rápido, Daisy também, o Chris foi o que mais demorou.
- Gente, desculpa, meu cabelo não estava ficando bom.
- Pelo amor de Deus, Chris - digo rindo com todos e dou a partida.
Fomos em direção á mansão onde seria a festa. Era enorme. Em frente á casa, já via adolescentes se pegando, pessoas bêbadas, gente dançando, alguém chorando... Mas, até agora, ninguém vomitando.
- Let the party begin! - Daisy grita e corre para dentro da casa já pegando um copo vermelho comum de festa.
Eu peguei um refrigerante pra mim, Chris desapareceu, Nick também.
Apareceu uma garota e começou a puxar assunto comigo. Estava de boa no início, mas ela ficou muito pick me girl, se achando demais, e bem chata. Não estava suportando mais então disse que iria ao banheiro e nem vi mais a cara dela, graças a Deus.
𝗪𝗥𝗜𝗧𝗘𝗥'𝗦 𝗣𝗢𝗩
Enquanto Matt evitava ao máximo uma loira qualquer, Nick beijava um garoto (qualquer também), Daisy encontrava suas amigas e enchia a cara, e Chris estava conversando com seus amigos.
Chegou a hora em que Daisy viu a clássica mesa de copinhos de shot e a competição de quem consegue virar mais copos.
A garota foi desafiada, e, como a boa competitiva que é, aceitou o desafio. A competição seria entre ela e uma ruiva qualquer.
- Vamos ganhar essa porra, caralho! - Daisy grita, já um pouco alterada.
Os primeiros shots, para a ruiva, foram muito de boa. Mas ao longo do desafio foram ficando mais complicados de virar. Já para a morena, que já estava bêbada, a situação estava perfeitamente bem.
- Vamos, querida. Tente direito!
Matt escuta a voz de Daisy e vai ver o que estava acontecendo, e se decepcionou ao ver o jogo em que ela se envolvia.
- Daisy! - o garoto grita. - Daisy!
Matt grita por sua amiga inúmeras vezes mas não obtem sucesso.
- Merda!
Ele sai dali e vai procurar seus irmãos. Após um tempo procurando consegue encontrar os dois.
- Vem aqui.
- Para quê?
- Só vem, porra!
Nick e Chris se olham preocupados e saem atrás de Matt.
Ao invés de encontrar a garota na mesa escutam sua voz nos auto-falantes que antes tocavam música.
- Oi? Dá pra me ouvir? Ah, oi gente! É... Oi meninos! - Daisy diz após ver os três do palco.
- Diasy, desce daí! - Matt diz preocupado com a amiga.
- Bom, eu queria aproveitar essa oportunidade pra dizer que eu estou cansada. Cansada do meu pai, cansada de ter medo, cansada de chorar todos os dias pela mesma coisa. E sabe o quê mais? Cansada de esconder meus sentimentos por alguém que sabe o que eu sinto e sente o mesmo. Ele 'tá aqui e 'tá escutando tudo o que eu estou falando. Nós agimos como amigos, mas porque?
A garota vai dizendo e enchendo seu olho de lágrimas, assim como o garoto a quem ela se direciona. Daisy fala olhando para Chris, o que faz todos saberem quem é, sem ela precisar falar seu nome.
- Bom, o por quê a gente meio que sabe. Mas a gente nunca passou por isso, então qual é o motivo desse medo? Eu te amo, cara! A gente já falou "eu te amo" um para o outro tantas vezes mas forçávamos amizade. E eu cansei disso. Gente, eu sempre amei esse garoto, não é loucura? Desde novinha, até hoje, com dezenove anos nas costas! É... - a garota começa a se perder em suas palavras.
Daisy desce cambaleando do mini palco que estava montado para karaokê e vai para fora da casa.
- Deixa que eu vou atrás dela - Chris diz correndi atrás da garota.
Ele vai em direção ao jardim frontal da casa e vê a garota se sentar na grama. Ela começa a chorar, o que quebra o coração de Chris.
- Oh, meu bem... - ele diz chegando perto dela.
A garota tenta o beijar mas ele a impede.
- Day, você sabe que eu quero muito fazer isso, eu quero muito te beijar. Mas não posso fazer isso agora. Tudo o que você disse ali é verdade. Mas eu não posso fazer nada com você nessa situação. Você querendo ou não.
- Que merda, Chris. Eu... - a garota vira e começa a vomitar enquanto Chris segura seu cabelo.
Nick e Matt só assistem a cena, sem palavras e sentindo a dor da garota. Ela desabou ali. Ela estava sofrendo e conseguiu esconder muito bem. Ela sempre consegue. O desabafo dela com Chris não foi 15% do que ela estava sofrendo.
-- Acho que não tenho nem o que comentar sobre esse capítulo.
-- Votem e comentem.
-- Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗿𝗴𝗲𝗼𝘂𝘀; chris sturniolo.
Fanfic━━━━━━ ☄️ 𝗚𝗼𝗿𝗴𝗲𝗼𝘂𝘀 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖣𝖺𝗂𝗌𝗒 𝖾 𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖽𝗆𝗂𝗍𝗂𝖺𝗆. 𝖠𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺, 𝖢𝗈𝗇𝗄𝗅𝗂𝗇 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖻𝖾̂𝖻𝖺𝖽�...