𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗢𝗻𝗲.

2.4K 203 72
                                    

𝗗𝗮𝗶𝘀𝘆'𝘀 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗮𝗶𝘀𝘆'𝘀 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

𝗗𝗮𝗶𝘀𝘆'𝘀 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente indo para o meu lar. Meu verdadeiro lar. Para a casa dos Sturniolo. Sempre passo meus verões lá. Esse verão tive de arrumar um tanto de bagunça na minha vida, então vim apenas no último mês. Mas nós temos inumeros planos. Por exemplo, eles fizeram aniversário esses dias, então vou fazer uma festinha, mas só para nós, prefiro desse jeito.

Tenho certeza que vai ser um mês super divertido, sempre é. Por ser o último mês do verão, aproveitamos mais do que o normal. Já temos várias festas planejadas para ir.

Quando finalmente paro meu carro na porta, suspiro de felicidade ao ver a casa que mais amo. Buzino e no mesmo segundo vejo a porta ser aberta como se estivessem me esperando parados lá, com a mão na maçaneta. Tenho certeza que estavam, do jeito que são bobos.

Saio do meu carro e vejo Nick vindo me abraçar.

— Bestie! — ele diz e me abraça. — Senti saudades.

— Eu também! Seu cabelo está ainda mais bonito pessoalmente.

— Não é?

— Ok, chega, vocês dois. Oi! — Matt diz me abraçando.

— Oi, Matt! Você está mais alto.

— Eu sei! Não é legal? — ele diz animado e eu rio da situação.

— Cadê o irmão de vocês?

— Ele foi buscar umas coisas pra você no mercadinho e não voltou ainda. Com certeza chega em puquíssimo tempo. Vai ficar super chateado que não estava aqui para a sua grande entrada — Nick diz me fazendo sorrir.

— Andem, venham me ajudar com minhas coisas — digo dando tapinhas nos braços dos dois irmãos e me virando.

Peguei minha última mala e ouvi uma voz atrás de mim:

— Daisy! — Chris diz deixando todas suas sacolas no chão vindo me abraçar.

— Chris! — o garoto me levanta no ar me abraçando e eu sorrio.

Vejo, de longe, Matt e Nick se olharem e os dou um olhar mortal. Na hora os mesmos disfarçam olhando para os lados.

— Estava com saudades! Até que em fim você terminou a escola e agora vai poder vir mais vezes aqui.

— Sim! Na verdade... Eu tenho uma novidade para contar. Meninos! — chamos Nick e Matt que vem em nossa direção. — Bom, eu tenho uma novidade — digo e os garotos me olham curiosos. — Eu vou me mudar pra cá.

— O que?

— Finalmente! — Nick nos envolve em um abraço em grupo.

— Já tenho uma casa, aqui na rua mesmo. Vai estar pronta mês que vem. Estão faltando só os últimos detalhes. Comprei o terreno ano passado e estou trabalhando nela desde então.

— Ai, eu estou tão feliz por você, gatinha! — Chris me abraça de novo. — Ah, a gente tem uma festa pra ir amanhã.

— Falando em festa, eu quero que vocês saiam da casa, vou preparar uma coisinha para vocês. Anda, xô — digo balançando minhas mãos em direção a eles.

Os meninos saem e eu preparo a casa. Fiz uma pequena festinha só para nós.

Mandei mensagem para Chris dizendo que eles já podiam voltar e. em poucos minutos, eles já estavam na casa.

— Como eu não pude estar aqui no aniversário de vocês, fiz algo só para nós.

— Tão fofa! — damos um abraço em grupo. 

— Bom, primeiro... Aqui — digo estendendo meu braço e cada um pega sua sacola. — Fiz tudo a mão, até a sacola — digo rindo. — Tem cartinha, mas não leiam na minha frente, sabem que eu morro de vergonha.

Eles se olham e fazem exatamente o que eu pedi para não fazerem. Eu amo esses garotos. Eles demoram um século para ler e finalmente me olham e dizem em unissono:

— Ah, meu Deus — dizem com vozinha de neném.

— Vão tomar no cu. 'Tá bom, vamos começar a festa!

 'Tá bom, vamos começar a festa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Votem e comentem!

— Capítulo não revisado.

𝗚𝗼𝗿𝗴𝗲𝗼𝘂𝘀; chris sturniolo.Onde histórias criam vida. Descubra agora