₊🍻 A história foi escrita inspirada na música "Nem de graça", da banda pixote. Eu amo escrever histórias com bases em músicas, eu ouço muito gêneros diferentes.
₊🍻 Não foi corrigido ainda, então me perdoem se houver alguma erro!Boa leitura.
Comentem e deixem estrelinha ⭐!🍻
O sol estava de rachar mas quem disse que isso derrubava um dia de bebedeira daquele povo? Nada mesmo estragaria o domingo deles. A turma de amigos do Hoseok e Taehyung, eram cachaceiros de primeira e no fim de cada domingo, eles sorteavam a casa de cada um para saberem onde seria a próxima folia e dessa vez, a casa sorteada foi a dos recém casados, Jung e Kim. Estavam felizes demais, aquela de fato, era a melhor fase do casal.
— Amor, pega o saco de gelo lá dentro. — pediu Taehyung ao seu marido, que correu para dentro de casa e voltou com um dos três sacos que haviam comprado mais cedo, pro quintal aberto deles.
Despejaram o gelo na caixa de isopor e foram colocando as cervejas de forma em que as mesmas pudessem gelar mais rápido. Assim que amigos de ambos foram chegando com mais sacos de gelos e carne para o churrasco, colocaram na caixa de som o pendrive que continha várias músicas favoritas do gênero pagode. Era um gênero super adorado pelos brasileiros, aliás, quem não gostava de pagode? Pode ser quem for, mas não pode negar aquela queda pelo pagode, se não, o sertanejo com certeza!
Desde que se mudaram para o Brasil, especificamente Rio de Janeiro, se apaixonaram pelo lugar e resolveram se adaptar, algo que foi fácil pra surpresa de ambos. Brasileiro é amigável demais, bom... Alguns são gente boa! Já faziam quatro anos que estavam morando no Rio de Janeiro e depois de anos de namoro, resolveram se casar e foi a melhor coisa para eles, o casal era de dar inveja. Eram bons um para o outro, as brigas eram bobas e nunca foram de ficarem de birra, era sempre carinho e amor entre eles.
— Meu amor você tem minha palavra, porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa... — cantarolou Hoseok "sambando" em direção a Taehyung que ria e bebia um gole da sua gelada. Kim selou os lábios no moreno que já estava em seus braços, ainda se mexendo ao som do pagode.
— Ei, o que acha de termos um filho? Digo, um cachorro ou gato. — o loiro sugeriu antes de dar mais um beijo no seu marido.
— É uma boa ideia, sabe? Esse quintal precisa feder um pouco. — riram e se separou do amado para assim ajudar os amigos com a carne na churrasqueira.
Rasgaram uma parte de alguma caixa de papelão para ajudar o fogo a subir na churrasqueira judiada de tanto carvão queimado há anos.
— A minha cadela teve uma ninhada de seis filhotes, vocês vão querer? Sério, tem muitos! Não sei como ela conseguiu. — falava uma das amigas deles, após ouvir a conversa deles, a Natália, ela tinha mais de seis gatos e cachorros, tirando os filhotes nascidos há alguns dias.
— Depois do sorteio a gente desce lá na tua casa pra pegar alguns. — Taehyung confirmou com a amiga após colocar linguiças e carnes para assar.
Alguns estavam dentro da casa preparando o almoço caprichado para aquela tarde e outros ajeitando as crias alheias para tomarem o "banho", corriam as crianças dos amigos brincando com a mangueira.
Horas se passaram, as músicas e alguns cantores "profissionais" cantavam e bebiam da geladinha preferida deles. Óbvio que não era apenas na casa deles que rolava bagunça de domingo, era a rua inteira! Era baile funk de adolescentes ou aqueles idosos que escutavam aquelas antigas do "Milionário e José rico" e tiravam o dia para lavar o fusca ou dar banho nos dogs.
— Deixa acontecer naturalmente. — e lá estavam, os cachaceiros todos juntos cantando a mais famosa - Eu não quero ver você chorar, deixa que o amor... - enquanto a música rolava e todos cantavam, estavam dançando também, o passo samba pé —Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar!
E o saco de lixo para as latinhas já estava enchendo e aquilo renderia para mais uma domingueira, venderiam as latinhas como sempre. Hoseok estava agora arrumando a mesa com o panelão de arroz baião com ajuda de seus amigos e Taehyung cortava as carnes e linguiças no ponto, enquanto na caixa de som tocava "Me apaixonei pela pessoa errada", aquela tocava todos os cornos que passavam pelo portão deles e ouvissem o som. Era hora do almoço e da criança fazer birra para não comer. Como é possível crianças não sentirem fome enquanto estão brincando? Enquanto todos almoçavam, lembraram então que mais tarde haveria jogo dos times de todos eles torciam, aquele domingo renderia até tarde.
— Didididiê didididiê iê iê. — Taehyung cantava agora uma parte da música "Cheia de mania" do Raça negra mas foi cortado por alguém que havia mudado a música e logo os reclamões gritaram; "Ué, mudou porque?" "Volta, volta, volta!"
O almoço ainda rolava mas já estavam de volta na bebedeira e cantoria. Hoseok havia colocado a música favorita dele e ele jurava para Taehyung que o mesmo escreveu a letra e mandou pro grupo Pixote.
— Vou cantar pra você, amor - Jung dizia enquanto "sambava" novamente como mais cedo, em direção ao Kim. — É que não sobrou espaço pra outro alguém minha saudade só cabe no teu abraço, no de mais ninguém. — o loiro ria da forma espontânea que Hoseok exalava. — Tenho dó de quem me conhecer agora, que todo amor eu tô jogando fora e qualquer um que bate aqui nesse meu coração, não passa nem da porta, entenda isso meu loirinho! — acrescentou e logo se afastou, se preparando pro refrão da música. — Se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, se quer saber se eu quero outro alguém, nem de graça, nem de graça amor! — sambava o seu próprio samba enquanto sentia a música e cantava a mesma para o loiro que dava alguns tapinhas nele enquanto bebia da sua cerveja. — Leva mal não, só tem espaço pra você no coração... Eu te amo milhões e milhões! — se declarou ao se aproximar novamente e deixar um selinho nos lábios gelados, por conta da cerveja, de Taehyung.
— Você seria um bom cantor de banda pagode, sabia? E eu te amo mais e muito mais milhões, Jung Hoseok!
Depois que o fim da tarde chegou, o som ainda rolava e a amiga Natália deles, os levaram até sua casa, o que não era longe. Escolheram os filhotinhos, duas fêmeas e se chamariam "Priscilla" e "Mel", nomes sugeridos pela doadora. Após as cachorrinhas conhecerem o novo lar delas e não demorarem muito para começarem a bagunçar o saco das latinhas, todos riram e desejaram sorte para os casados. Aquilo não seria problema algum para ambos, de verdade, não mudariam nada em suas vidas! Aquela era a vida deles e eram agradecidos todos os dias por isso.
🍻
₊🍻 Gostaram? Bom, eu gosto bastante dessa história! O Hoseok e Taehyung combinam tanto com esse gênero!!! Eles são brasileiros, gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem de graça | jhs + kth
Humor[ONESHOT] [VHOPE] E mais um domingo de bagunça na casa pequena do Hoseok e Taehyung, havia chegado e lá estavam os amigos com caixas de cervejas e o carro cheio de carne para o churrasco. O saco de latinha lotaria e renderia um bom dinheirinho para...