- Electra entre em posição
Era uma tarde chuvosa de um dia longo e frio quando Electra estava se preparando para um combate, lutaria contra seu irmão numa partida, sob os comandos do general Tebas. Era um dia importante, significava muito era realmente importante pra coroa a aprovação de Tebas. Electra havia treinado combate corpo a corpo o mês inteiro só para impressionar esse homem ele tinha um olhar imponente, era alto e extremamente musculoso seu corpo era coberto por tatuagens e cicatrizes de guerra, era seu ídolo. Um exemplo do tipo de soldado que ela queria ser, ele era justo e cruel na medida, o seu nome fazia tremer o mais duro homem dos exércitos de Norta, além de ser o braço direito de seu pai. Muito provavelmente seria responsável por ajudar novo herdeiro do império Norta, ele tinha olhos ágeis ela podia sentir o olhar de navalha daquele homem destrinchando todos os seus defeitos de combate. Suas mãos suavam e ela não conseguia parar de ouvir as batidas do próprio coração quando seu irmão apertou seu ombro.
— Devia estar se preparando Vikram.
⁃ vim ver como estava.
⁃ Mal
⁃ Imaginei, não leve isso tão a sério leta. Você é muito boa vai se sair bem, ele vai te aprovar.
⁃ Não quero lutar contra você.
⁃ Sabe as regras somos irmãos equivalentes, só um de nós pode levar a coroa mais cedo ou mais tarde iríamos lutar sabe não sabe?
⁃ Não quero perder você.
Vikram bateu o dedo na pontinha do nariz de Electra de leve.
⁃ não vai me perder, não é grande batalha e só um teste bobo para você começar a ser levada a sério por aqui. Até parece que tá com medo, já enfrentou homens mais fortes, antes lembra? Ou tá com medo de passar vergonha na frente do general bundao ali quando eu te derrubar no tatame?
⁃ Mais respeito ele pode cortar sua cabeça fora um golpe.
⁃ Ele pode até ser bom mesmo, mas eu sou filho legítimo do senhor manda e desmanda ele não pode me matar. Talvez arrancar um dedo, braço, mas matar não, ia magoar o reizinho fazer ele perder um pião.
⁃ Vick vai acabar com uma espada no peito se alguém te ouvir falar assim.
⁃ E se for o esquerdo não vai me fazer falta , te derrubo até de olhos vendados.
Electra riu amava a provocação do seu irmão, a deixava mais leve e ele sabia disso, sabia que a distrair era melhor forma para ela relaxar.
⁃ Agora sério, você é fantástica, não importa que vamos duelar um dia, por que seria uma honra ter você como minha rainha mesmo que não possa ver você governar.
⁃ Não diz isso por favor.
⁃ E só um treino, já passamos por isso várias vezes. Não vai ser nem primeira muito menos a última.
⁃ Não vai ser a última.
⁃ Não vai ser a última.
⁃ Abrum
⁃ Abrum irmã.
Vikram sorriu e acenou para Electra,
YOU ARE READING
Um portal para os reinos do Sul
خيال (فانتازيا)Essa uma caçada, de uma ex- guardiã meio bruxa para descobri quem é tenta matá-la. Electra uma guardiã banida pelo seu próprio pai e forçada reviver todo seu passado para encontrar a pessoa que fez da sua morte um motivo para viver. Agora Electra p...